.

Iluminação gera pedido de informação

29 de ago. de 2011

A Cobrança de Iluminaçao Pública (CIP) do município de Canguçu, junto as contas de energia elétrica da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétria (CEEE-D), tem gerado vários quetionamentos na comunidade Canguçuense. As dúvidas chegaram até o parlamento local que tem feito diversos pedidos de informação sobre o tema.
Nesta segunda-feira (29) o vereador Gérson Nunes (PT) entrou com requerimento para envio de correspondência a CEEE-D solicitando a ampliação e reforço da rede elétrica  de ruas do muncípio e aproveitou para comentar que a norma da cobrança da iluminação está sem critérios. "Tem gente que não tem iluminação e está pagando", comentou.O Vereador Zilmar Rosa, o Xixa (PSDB), lembrou que fez pedidos de informações a CEEE-D e a Prefeitura e aguarda retorno para saber como está sendo feita a cobrança. Até o momento não recebeu resposta.
O Vereador João Durão (PDT) salientou que votou contra a lei e que, caso não haja a cobrança da maneira certa, irá apresentar uma emenda regrando a cobrança. "Tem associações no interior que deveriam pagar R$ 1.50 e pagam R$ 5,00. Está totalmente errado", argumenta.
Foto: Vereador Gérson (PT), esquerda, e vereador João (PDT).
Créditos: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.