.

Câmara aprova projeto que disciplina uso de veículos

29 de ago. de 2011

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, na noite desta segunda-feira (29), projeto de lei de autoria do vereador Wendel Vilela (PTB), que determina que Cargos em Comissão, Secretários, Vereadores, Vice-prefeitos e Prefeitos dirijam carros públicos. A Matéria foi aprovada por unanimidade.
Autor do projeto, Wendel apresentou mudanças ao projeto original onde, no artigo 4°, não ficava clara a probição aos Secretários Municipais. "Se tem motoristas concursados eles é que devem dirigir os veículos", revelou. Ele citou ainda o exemplo do Secretário de Educação e Esportes, Ândrio Aguiar, que utiliza os carros seguidamente. "Se a secretaria tem motoristas eles devem trabalhar. Nada contra a figura do secretário, nada pessoal, apenas a gente vê ele seguidamente dirigindo o carro", comentou.
O Vereador Gérson Nunes (PT) apresentou emenda de lider revogando o artigo 2° que acabou desnecessário. A matéria agora baixa para comissão de Justiça e Redação para nova redação e votação da redação final na próxima sessão.
Foto: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.