.

Vereador fala sobre audiência para asfaltar RS 265

13 de abr de 2012

Foto: Augusto Pinz

O Vereador João Durão (PDT) revelou descrédito em relação a possibilidade do começo das obras na estrada que liga Canguçu  a Pedro Osório, passando por Piratini na RS 265. João participou de audiência pública realizada no dia 11 de abril para tratar do tema, no auditório da Secretaria de Educação e Esportes de Canguçu.
Usando o tempo da bancada do PDT, o vereador destacou a presença do deputado federal Dionilso Marcon (PT-RS) e do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), além do Prefeito de Piratini. Ele afirmou ainda que discorda das afirmações lá ditas, quando se utilizou o termo "1° passo para as obras da estrada". Segundo ele este passo já foi dado há muitos anos e exisem indícios de que verba já havia sido liberada para a realização do asfaltamento que nunca aconteceu. "Onde está aquele dinheiro??", indagou. Especulações dizem que em mapas a estrada aparece como se fosse asfaltada, segundo o vereador.
Para João Durão são açõe como desta obra que deixam os políticos desacreditados. "Como acreditar, mesmo, em políticos? Já que prometem, dão ilusão de obras que nunca acontecem", falou. O vereador ainda revelou que uma nova audiência, agora em Piratini, será realizada dia 03 de maio com a possibilidade da presença do Governador Tarso Genro (PT).

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.