.

ORDEM DO DIA 16-04-2012

16 de abr. de 2012

PROCESSOS

N° 026/12- Mensagem Legislativa n° 010/12 Autoriza o Município de Canguçu a implantar o Programa Bolsa Aluguel social na forma que especifica e dá outras providências. ............................................................................................................................................João Sodré.
N° 041/12- Mensagem Legislativa n° 014/12 Cria o fundo Municipal para financiar o transporte de estudantes de nível médio e superior de Canguçu para o Município de Pelotas-RS e dá outras providências. ................................................................................................................Gerson Nunes.
N° 043/12- Mensagem Executiva n° 028/12 Autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir por doação ao Governo do Estado a área onde está instalada a Escola Estadual de Ensino Fundamental Zótico Soares da Silva e dá outras providências. ..............................................Executivo Municipal.
N° 062/12- Mensagem Legislativa n° 019/12 Concede Brasão do Município de Canguçu para o CTG Tropeiros da Amizade e dá outras providências. .................................................César Madrid.
N° 071/12- Requerimento n° 412/12, solicita que a Mensagem Legislativa n° 014/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 16/04/12. .............................................................................Gerson Nunes.

MENSAGENS

Executiva N° 046/12- Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o PPA, a LDO e abrir crédito Especial no valor de R$ 98.600,86 e dá outras providências. ...........................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

N° 437/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando colocação de placa de parada de Ônibus em frente a residência do Sr Edmar Tucnag. ................................Ailto Rodrigues.
N° 438/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal a cerca da inscrição da Srª Angelita Raquel Alves junto ao programa Minha Casa Minha Vida. ........................................Gerson Nunes.
N° 439/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Santa Clara, 1° distrito. ..................................Zilmar Rosa.
N° 440/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando a extração e/ou explosão de uma pedra situada na estrada principal do Rincão dos Melões. .................................Zilmar Rosa.
N° 441/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte em travessão saindo na Lagoa dos Pereira, 1° distrito. ..............................................Gilberto Degar.
N° 442/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando recuperação de asfalto da Rua Getulio Vargas, rua conhecida como Rua da Represa. .........................................Wendel Vilela.
N° 443/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento,construção de bueiros e alagamento no corredor dos DominguesAilto Rodrigues.
N° 444/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte no corredor dos Domingues. ......................................................................................Ailto Rodrigues.
N° 445/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de um posto de Saúde na localidade de Coxilha dos Piegas, 4° distrito. .................................................Zilmar Rosa.
N° 446/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um abrigo no corredor dos Ferreiras, 4° distrito. .............................................................................Zilmar Rosa.
N° 447/12- Envio de Correspondência para a CEEE-D, solicitando melhorias da qualidade de energia elétrica na localidade de Rincão dos Maias, 1° distrito. ..................................Gerson Nunes.
N° 448/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e roçada na estrada que liga Pantanoso ao Faxinal. .........................Gerson Nunes.
N° 449/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e roçada do travessão que liga o Corredor dos Barbosa a Baixada do Rodeio. .............................Gerson Nunes.
N° 450/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando reparos na ponte que liga o Corredor dos Barbosa a Baixada do Rodeio. ..............................................................Gerson Nunes.
GRANDE EXPEDIENTE DIA 16/04/12
ARION LUIS BORGES BRAGA
CESAR AUGUSTO B. MADRID
GERSON CARDOSO NUNES
COMUNICAÇÕES DIA 19/04/12
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES
Jeferson Aguiar
Diretor Adminisrativo

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.