.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO PLANO GAUCHO DE BANDA LARGA EM CANGUÇU

26 de mar. de 2012

Nesta quinta-feira dia 23 de março, a câmara de vereadores aprovou por unanimidade requerimento do Vereador Gerson Nunes (PT) para realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA IMPLANTAÇÃO DO PLANO GAUCHO DE BANDA LARGA NO MUNICÍPIO DE CANGUÇU.

Tal audiência ocorrerá dia 30 de março às 9 horas no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença da Secretária Geral de Governo do Estado do Rio Grande do Sul Miriam Marroni, do Sr. Gilberto Silva da Silveira, Diretor de Transmissão da CEEE-D, e o Sr. Sady Jaques, diretor de tecnologia da informação da Secretária Geral de Governo, além de representantes da PROCERGS e SULGAS, e demais autoridades municipais.

O vereador Gerson informa que: “... já tivemos uma primeira audiência pública em julho do ano passado, agora a proposta avançou e temos a possibilidade de nosso município ser contemplado com projeto cidade digital, não podemos perder tempo, é necessário organização de nossa comunidade e de nossas autoridades, para sua implantação em nosso município.”
Ver. Gerson. Foto: Augusto Pinz

São várias cidades no Rio Grande do Sul que já aderiram ao programa “cidade digital” com apoio de estatais como a CEEE/D, SULGAS, PROCERGS e o próprio Governo do Estado. O que vem democratizar o acesso à internet, com boa qualidade e baixo custo.

Assessória do vereador Gerson Nunes (PT)

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.