.

Coordenador da 21ª região visita a Câmara

9 de fev. de 2012

O Coordenador da 21ª Região Tradicionalista, Jackson Luiz Alves Pereira (Esquerda na foto acima), esteve presente na reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu na tarde desta quinta-feira (09). Sua presença foi saudada pelos vereadores Ubiratan Rodrigues e César Madrid, da bancada do PP.
O Vereador Madrid adiantou que o coordenador esteve em seu gabinete e que será feito um pedido de ajuda, via Câmara, para o Executivo com verbas para a participação de tradicionalistas da região na Festa Campeira do Estado do Rio Grande do Sul (FECARS).
O total das despesas com alimentação, caminhão para cavalos, ônibus para os concorrentes, refeições, pagamento para pessoal de apoio e deslocamento dos participantes de Canguçu, deve ser em torno de R$ 11 mil, com uma contrapartida de R$ 3.200,00 de entidades da região.
Participam do evento um número significativo de peões e prendas Canguçuenses ligados aos CTGs Joaquim Paulo de Freitas, Tropeiros da Amizade, Sentinela das Coxilhas, Sinuelo, Sentinela da Armada, Lucídio Saraiva do Amaral, todos regularmente filiados e em dia com o MTG. No total serão 150 participantes da 21ª região na 24ª edição da FECARS, que em 2012 será realizada na cidade de Canoas entre os dias 15 e 18 de março.
Vereadores Madrid e Ubiratan (de branco da esquerda para direita) fizeram referências a presença do Coordenador Jackson.
Fotos: Augusto Pinz


0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.