.

ORDEM DO DIA 09/02/2012

9 de fev. de 2012

MENSAGENS:
Executiva N° 015/12 – Autoriza o poder Executivo Municipal a alterar o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e abrir credito especial no valor de R$ 51.900,00 e dá outras providências...................................................................................................... Executivo Municipal.
Executiva N° 016/12 – Autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 659.905,56 e dá outras providências. .....................................................................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:
Nº 068/12 – Envio Correspondência a empresa de Ônibus Transcampos, solicitando que seja feito trajeto de linha de ônibus nas localidades de Passo dos Saraivas e Coxilha dos Amaral, 1° distrito. ........................................................................................................................................... João Sodré.
Nº 069/12-Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito trajeto de linha de ônibus na localidade de Passo dos Saraivas e Coxilha dos Amaral, 1° distrito....João Sodré.
Nº 070/12 - Pedido de Informação ao Executivo Municipal, solicitando informação a respeito da licitação pra o transporte publico municipal. .................................................................... João Sodré.
Nº 071/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação a quatro canos que estão em via pública em frente a casa do Sr Luiz Nunes, corredor do Paulinho Morales, 3° distrito. .......................................................................................................... João Sodré.
Nº 072/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando 2 canos de 1 mt para construção de uma cacimba no corredor dos Gomes 3° distrito. ..................................... João Sodré.
Nº 073/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando abertura de poços artesianos na localidade de Santo Antonio, 3° distrito. ................................................... João Sodré.
Nº 074/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Bernardo, Santa Clara, 1° distrito................................. João Sodré.
Nº 075/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito terraplanagem no bairro Vila Nova, terreno do Sr Saul Duarte Cardoso ......................... João Sodré.
Nº 077/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando reforma de um pontilhão no corredor da Inês, 4° distrito. ...................................................................................... Zilmar Rosa.
Nº 078/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de um abrigo na estrada do Cerro da Boneca, 1° distrito. ................................................................... Zilmar Rosa.
Nº 079/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor que liga Rincão dos Melões a Divisa com Morro redondo...................................................................................................................... Ailto Rodrigues.
Nº 080/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que liga Canguçu a Morro Redondo. ............................ Ailto Rodrigos.
Nº 081/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando reforma de ponte no corredor dos Helbig, Faxinal, 3° distrito. .................................................................... Wendel Vilela.
Nº 082/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Barbosa, Vila Silva, 3° Distrito. .............................Wendel Vilela.
Nº 083/12 - Pedido de Informação ao Executivo Municipal, solicitando informação a respeito da Mensagem Executiva n° 130/11....................................................................................Gerson Nunes.
Nº 084/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando reparos no asfalto na Rua João Goularte, Vila Nova. ............................................................................................Gerson Nunes.
Nº 085/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento na Rua Conde de Porto Alegre, entre General Paranhos e Duque de Caxias............................Gerson Nunes.
Nº 086/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento na Rua Marechal Deodoro, a Partir da Rua João Goularte até a Rua Maria Conceição Monteiro Bento. .......................................................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 087/12 – Realização de Sessão Especial, para expor sobre ações emergenciais a serem desenvolvidas no Município, com a finalidade de amenizar os prejuízos causados pela estiagem aos agricultores....................................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 088/12 - Pedido de Informação ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação à Mensagem Executiva 009/12. ......................................................................................Gerson Nunes.
Nº 089/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando colocação de placas de identificação nas proximidades da Escola Gonçalves Dias, 4° distrito. .......................Wendel Vilela.
Nº 090/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando desentupimento de bueiros entre as residências de n° 82 e 84 da Rua Cenécio Martins Ribeiro. ...........................Wendel Vilela.
Nº 091/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando a viabilidade de pavimentação na Rua Joaquim M. Soares. .................................................................Gilberto Degar.
Nº 092/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Antonio Florêncio Duarte. .................................................Gilberto Degar.
Nº 093/12 – Solicita que a Mensagem Executiva 016/12, seja discutida e votada na Sessão do dia 09 de Fevereiro. .................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 094/12 – Solicita que a Mensagem Executiva 015/12, seja discutida e votada na Sessão do dia 09 de Fevereiro. .................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 095/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de duas cargas de aterro na residência do Sr Aldomar Schmegel, Solidez 2° distrito...............................João Sodré.
Nº 096/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando a construção de abrigo em ponto de ônibus próximo ao Sr Luis Miguel, RS 471. ......................................................João Sodré.
Nº 097/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Serro da Porquinha, Iguatemi, 2° distrito. ....................João Sodré.
Nº 098/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando um estudo em relação ao escoamento da água pluvial na Rua Valdeci dos Santos Avila. .......................................João Sodré.
Nº 099/12 – Solicitação de verba à Ministério da Fazenda e Secretaria Da Receita Federal solicita que seja destinada verba para aquisição de materiais de informática em favor das Escolas, Alberto Bergmann e Carlos Moreira. ..........................................................................................Luiz Martins.
Nº 100/12. Pedido de Emenda Parlamentar ao Exmo. Sr. Dep. Giovane Scherini, para construção de um ginásio coberto na Escola Alberto Bergmann. ........................................................ Luiz Martins.
Nº 101/12. Pedido de Emenda Parlamentar ao Exmo. Sr. Dep.Federal, Afonso Hamm para Implantação do sistema de monitoramento por câmeras na Zona central de nossa cidade............................................................................................................................. Luiz Martins.
Nº 102/12. Envio de Correspondência ao Diretor do DAER e ao Presidente da Empreiteira Pelotense, solicitando retirada de postes de luz ociosos, na RS 265............................. Luiz Martins.
Nº 103/12. Envio de Correspondência para a Empresa Fumageira Souza Cruz LTDA, solicitando verba para aquisição de materiais de informática em favor das Escolas Alberto Bergmann e Carlos Moreira. ......................................................................................................................... Luiz Martins.
Nº 104/12 - Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada da Colônia Dois Irmãos, Estrada da Santa Barbara e Travessão Taquaral. ....................................................................................................................... Luiz Martins.
Nº 105/12. Envio de Correspondência Diretor Regional do DAER e ao Presidente da Empreiteira Pelotense, solicitando informações dos motivos do não asfaltamento de trechos da RS 265. ........................................................................................................................................ Luiz Martins.
Nº 106/12. Pedido de Providência ao Executivo Municipal, solicitando a viabilidade de isenção do pagamento dos serviços de patrulhas agrícolas em nosso município..........................Gilberto Degar.
MOÇÃO
N° 076/12 – Moção de Louvor para a Prof.ª Patrícia Silveira Zaneti. .......................Gerson Nunes.
COMUNICAÇÕES DIA 09/02/12:  
LUIZ CLAUDIO MARTINS                                             
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR

GRANDE EXPEDIENTE DIA 13/02/12
GERSON CARDOSO NUNES
GILBRTO DORING DEGAR       
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ                                   

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.