.

Câmara aprova “Voto de Congratulações” para colaboradora do DP

24 de fev. de 2012

Foto: Augusto Pinz
A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, por unanimidade na sessão de 23 de fevereiro, um pedido de “Voto de Congratulações” de autoria do vereador presidente Gilberto Degar (PMDB) - foto acima -  para a escritora e colaboradora do jornal Diário Popular (DP), de Pelotas, Marta Fernandes de Sousa Costa que escreveu artigo sobre o município de Canguçu publicado na edição do dia 11 de fevereiro de 2012, sob o título “Numa tarde qualquer”.
O texto relata a passagem da escritora por Canguçu e a impressão que teve da cidade. Em seu artigo descreve o que viu em um dia normal da cidade que para os Canguçuenses é normal , mas visto por uma pessoa de fora é possível ver o brilhantismo do município com seu comércio forte e sua população simples e batalhadora. “O artigo desperta nosso sentimento municipalista de amor por está terra tão bonita e pujante”, comentou o autor do requerimento, vereador Degar.
O artigo também foi reproduzido em um site local, Canguçu em Foco, quando recebeu dezenas de comentários positivos em relação ao artigo. O Prefeito do município, Cássio Mota (PP), também teria buscado um contato com a autora para parabenizá-la.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.