.

Vereador Gerson esteve em POA

21 de out. de 2011

Vereador Gérson em POA com a comitiva da FECICAN e a Deputada Miriam.
Foto: Débora Tolotti/Gab. Dep. Miriam Marroni


O vereador Gérson Cardoso Nunes (PT) esteve em Porto Alegre (POA) acompanhando a comitiva da VII FECICAN, que ocorre entre os dias 26 de abril e 1° de maio, no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento e tem como lema "Nossa Terra, Nossa Gente, No Desafio Por um Novo Amanhã". A comitiva da VII Fecican foi integrada pelo vereador Gerson Nunes (PT), pela presidente da Acican, Neida Noremberg Goetzke, pelo diretor de Desenvolvimento da entidade, Marcos Vinícius Barbosa, pela rainha da feira, Rafaela Fonseca, e pela princesa, Milane Fonseca. O chefe de gabinete da deputada Miriam Marroni (PT), Luciano Lima, acompanhou o grupo em visitas institucionais à presidência da Assembleia Legislativa, às diretorias do Badesul, CEEE, Corsan e Banrisul.
Durante as visitas o vereador conversou com representantes da Corsan sobre a situação do município de Canguçu em relação a companhia. Segundo o vereador até o final do ano que vem o município deve apresentar um plano de saneamento para a renovação do contrato. Gérson quer que a Câmara e o Executivo já comecem, desde agora, a debater o tema. "Agora a Corsan está com uma outra visão em relação a outras épocas", disse. Nunes lembrou que a Câmara aprovou uma autarquia municipal para cuidar do saneamento mas acredita que ainda não será possível que tudo esteja em condições para funcionar no prazo.
O Vereador Gérson também comentou, na sessão desta sexta-feira (21) que esteve no Badesul, antiga Caixa RS, e que o grupo dispõe de uma enormidade de financiamentos em condições favoráveis aos comerciantes locais e também a administração pública e que, em breve, o grupo pretende realizar reuniões em Canguçu para apresentar estes financiamentos.
Gérson na tribuna. Foto: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.