.

ORDEM DO DIA 28/07/2011

29 de jul. de 2011

PROCESSOS:

Nº 103/11 – Mensagem Legislativa Nº 035/11 – “Institui no âmbito do poder Legislativo o Núcleo de Patrimônio e Almoxarifado, Comissão de atualização patrimonial e disciplina atividade de pregoeiro e dá outras providências”........................................................................................................Mesa Diretora.

MENSAGEM:

Mensagem Executiva nº 072/11 – “Autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 140.000,00 e dá outras providências”.............................................................................................Executivo Municipal.
Mensagem Executiva nº 073/11 – “Suplementa, reduz dotações orçamentárias no valor de R$ 572.738,00 e dá outras providências”.......................................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 719/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de um canteiro com iluminação na Rua Antônio Florêncio Duarte com Getúlio Vargas.............................Gerson Nunes.
Nº 720/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 071/2011, seja discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 724/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, e Gerente da Emater Canguçu, solicitando a agilização dos processos de análise de solo dos agricultores deste município.....................Arion Braga.
Nº 725/11 – Pedido de Sessão Solene, solicitando que a Sessão Ordinária do dia 22 de Setembro seja transformada em Sessão Solene e que seja realizada nas dependências da APAE, e solicita ainda que o Brasão do Município seja entregue a entidade nesta mesma sessão....................................Gerson Nunes.
Nº 726/11 – Envio de correspondência, ao DAER, solicitando encascalhamento e ensaibramento da estrada principal, RS 265, que liga Canguçu a Piratini........................................................Gerson Nunes.
Nº 728/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Quintana, 1º distrito..........................................................Zilmar Rosa.
Nº 729/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada da Picada dos Corvos, 1º distrito...............................................Zilmar Rosa.
Nº 730/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento em Travessão situado no Passo dos Oliveiras, passando pela residência do Sr. Nilson Tavares, 1º distrito...................................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº 731/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal solicitando parte da verba destinada para infraestrutura urbana vinda do Deputado Sérgio Moraes seja destinada para a pavimentação do prolongamento da Rua Firmina Moreira até a Escola Victor Marques Porto......................Wendel Vilela.
Nº 732/11 – solicita realização de Sessão Especial, no dia 25 de Agosto, às 14:00h na APAE Canguçu referente a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e múltipla.................Wendel Vilela.
Nº 733/11 – Solicita que a Mensagem Legislativa Nº 034/2011, seja discutida e votada na sessão do dia 01/08.....................................................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 734/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando reforma e melhoria na ponte do Passo do Pessegueiro, 2º distrito....................................................................................Gilberto Degar.
Nº 735/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada do Passo do Pessegueiro, 2º distrito......................................Gilberto Degar.
Nº 736/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor com entrada na estrada do Ibra próximo a escola Fermino Pedroso e com saída na estrada da Coxilha dos Amaral, 1º distrito................................................................Zilmar Rosa.
Nº 737/11 – Pedido de Informações ao Executivo Municipal, a cerca da Mensagem Executiva nº 048/2011, que originou o Processo 069/2011......................................................................Gerson Nunes.
Nº 738/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca do viaduto da RS 471 com BR 392.............................................................................................................................................João Sodré.
Nº 739/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando instalação de banheiros públicos externos junto aos postos de saúde localizados na zona urbana do Município...........João Sodré.
Nº 740/11 – Solicita Sessão Especial a ser agendada para discutir os Rumos do Esporte em nosso Município, com envio de convite para o Coordenador Executivo da Copa do Mundo de 2014, Professor da UFPEL, Presidente da FUNDERGS e representante da dupla GRENAL.............Ubiratan Rodrigues.

MOÇÕES:

Nº 721/11 – Moção de Louvor à Direção e Funcionários da Loja Móveis Dicasa.................Arion Braga.
Nº 722/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Elda Lutz Hubner.....................................Arion Braga.
Nº 723/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Belo da Cunha..........................................Arion Braga.
Nº 727/11 – Moção de Louvor para Mateus Silveira e Alexandre Felistre, pela conquista do 4º lugar do Freio de Ouro........................................................................................................................Gerson Nunes.




COMUNICAÇÕES 28/07/2011:

ARION LUIS BORGES BRAGA
AILTO RODRIGUES DE MELO
ZILMAR SILVA DA ROSA

GRANDE EXPEDIENTE 01/08/2011:

ARION LUIS BORGES BRAGA
CESAR AUGUSTO MADRID
GERSON CARDOSO NUNES


Kaline dos Santos Nunes
Diretora Administrativa.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.