.

Vereadores participam de manifestação por Trevo na Nutrisa

26 de mai. de 2011

Prefeito Cássio, Jhony e Vereador Wendel Vilela.
Fotos: Augusto Pinz

Por volta de 08h00min desta quinta-feira (26) moradores das proximidades do local conhecido como Trevo da Nutrisa, próximo a entrada do município de Canguçu, realizaram um protesto pedindo a construção de uma rótula no KM 117,5 da BR 392 para evitar novos acidentes e mortes, como ocorridas há algum tempo deixando os moradores preocupados com a falta de segurana do local.
Os vereadores Wendel Vilela (PTB), Arion Braga (PP), César Madrid (PP) e Zilmar Rosa (PSDB) estiveram presentes no local levando apoio aos moradores. Os manifestantes colocaram um caixão no meio da estrada representando as vidas perdidas no trecho e levaram faixas pedindo melhorias na via.
O Representante da empresa responsável pela BR, Jhony Calegaro, da Ecosul, foi até o local e anunciou que as obras devem começar durante a primeira quinzena de Julho de 2011. Com o anúncio das obras a manifestação enerrou por volta das 10h30min.
O Presidente da Câmara, vereador Wendel Vilela, disse que caso não haja solução até o prazo estabelicido, um novo protesto será realizado. "E ai só sairemos daqui com as máquinas começando as obras", revelou.
Em Fevereiro de 2011 a Câmara Realizou sessão sobre o tema. Lembra desta matéria clicando AQUI

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.