.

ORDEM DO DIA 26/05/2011

26 de mai. de 2011

PROCESSOS:

Processo Nº 023/11 – Mensagem Executiva Nº 020/11 – “Dá nova redação ao Artigo 39 da Lei Nº 1760/97 de 17/12/1997 que institui o código de Obras do Município de Canguçu/RS.Executivo Municipal.

MENSAGENS:

Mensagem Legislativa Nº 021/11 – “Concede título de cidadão Canguçuense”...............Gerson Nunes.
Mensagem Legislativa Nº 023/11 – “Concede Brasão do Município de Canguçu para APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e dá outras providências”.........................Gerson Nunes.
Mensagem Legislativa Nº 024/11 – Regulamenta o uso da tribuna popular na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu e dá outras providências................................................................Gerson Nunes.
Mensagem Executiva Nº 053/11 – “Dispõe sobre a concessão de vantagens aos servidores públicos municipais e dá outras providências”........................................................................Executivo Municipal.
Mensagem Executiva Nº 054/11 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar de forma temporária e emergencialmente, pessoal para a Secretaria Municipal de Assistência Social e dá outras providências”.............................................................................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 437/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 052/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 438/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 050/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 439/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 049/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 440/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 048/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 441/11 – Voto de Pesar pelo falecimento de Zilmar Bruno Pellegrinotti Centeno........José Fernando.
Nº 442/11 – Voto de Pesar pelo falecimento de Cleusa Teresinha de Matos Gonçalves....José Fernando.
Nº 443/11 – Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Abílio Braga, Bairro Vila do Céu...................................................Zilmar Rosa.
Nº 444/11 – Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua José Albano de Souza e Marçal Martins Leal no Bairro Vila do Céu..........................................................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº 445/11 – Envio de correspondência, á Adélle Ribeiro Coelho, Débora Garcia Farias e Ireno Fanka Bichet, convidando-os a participar de Sessão Ordinária......................................................Wendel Vilela.
Nº 446/11 – Solicita ao Presidente deste Legislativo, a Formação de Comissão de Acompanhamento e Gestão...................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 447/11 – Envio de correspondência, a Presidência da República, Ministro dos Transportes, Senadores Gaúchos, Secretários de Transportes, Presidente da Câmara dos Deputados, Presidente da Assembléia Legislativa e Governador do Estado.....................................................................................Gerson Nunes.
Nº 448/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de um quebra mola na Rua General Câmara, nas proximidades do antigo Preço Bom...................................João Sodré.
Nº 449/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a implantação e instalação de luminária com lâmpada de iluminação pública em frente as residências de Elmo Krüger e Gerson Krüger, na RS 265, no Herval 2º distrito............................................................................Gilberto Degar.
Nº 450/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e reposição de pranchões na ponte do Passo do Pessegueiro, 2º distrito.................................................................................................................................Gilberto Degar.
Nº 451/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Rincão do Salso, 1º distrito...............................Gilberto Degar.




COMUNICAÇÕES 26/05/2011:

ZILMAR SILVA DA ROSA
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES

GRANDE EXPEDIENTE 30/05/2011:

GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.