.

Vereadores participam de reunião na Coxilha dos Campos

15 de abr. de 2011

Fotos: Augusto Pinz/Diretor de Com. e Divulgação

Os vereadores César Madrid (PP), Zé Fernando (PP), João Durão (PDT) e o presidente do legislativo, vereador Wendel Vilela (PTB), participaram de importante reunião promovida pelos moradores da localidade da Coxilha dos Campos e arredores, no 1° distrito de Canguçu, ouvindo as reivindicações da comunidade em relação a diversos temas.
O Principal ponto era a questão da segurança. Segundo os moradores, a região tem sofrido uma série de delitos. O Comandande da Brigada Militar de Canguçu, tenente Gonzaga, relatou todas as ocorrências registradas no local e justificou que as mesmas não representam grandes problemas e que todas as vezes que a BM é chamada, comparece no local para averiguações. Indagado sobre a possibilidade de colocação de um policial para vigiar a escola Maria Moraes de Medeiros, informou que não existe essa possibilidade. Ele ainda pediu que todas as ocorrências sejam registradas e que as denúncias da comunidade representam pontos importantes para solução dos casos.
Moradores da região e alunos ainda aproveitaram para pedir aos vereadores a solução apara problemas relativos ao transporte escolar. Os veredores se comprometeram a formar uma comissão para buscar soluções junto ao setor do transporte no município e uma audiência pública deve ser realizada em breve.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.