.

Ordem do dia da sessão desta segunda-feira (18)

18 de abr. de 2011

Foto: Augusto Pinz

MENSAGENS:
Mensagem Legislativa Nº 19/2011 - “Autoriza o pagamento de despesas da VIII Semana Legislativa e dá outras providências”........................................................................................................Mesa Diretora.
Mensagem Nº 035/2011- “Autoriza o poder executivo municipal a alterar a lei de diretrizes orçamentárias e efetuar abertura de crédito especial no valor de R$ 20.000,00.......Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:
Nº 324/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja implantado serviço de transporte coletivo (linha de ônibus) na região do Rincão do Floriano.............................Zilmar Rosa.
Nº 325/11 – Pedido de providências, ao Presidente do Legislativo, solicitando que sejam disponibilizadas condições para investigação com a finalidade de analisar irregularidades do transporte escolar municipal.......................................................................................................................João Sodré.
Nº 326/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão da Vila Esperança na chácara dos Bugres, 2º distrito..............João Sodré.
Nº 327/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e alargamento da estrada principal da Sanga Funda, 4º distrito.............................................................................João Sodré.
Nº 328/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão da Vila Esperança na chácara dos Bugres, 2º distrito...............João Sodré.
Nº 329/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, solicitando informações a Respeito da Aquisição de um aparelho de Ultrassom para o Pronto Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde....................................................................................................................................César Madrid.
Nº 330/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, solicitando informações a respeito do apoio ao grupo de prevenção e tratamento do Câncer de Mama..........................................Cesar Madrid.
Nº 331/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Canguçu Velho, 2º distrito..................................Gerson Nunes.
Nº 333/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Trapeira e Passo do Lourenço, 4º distrito...........Gerson Nunes.
Nº 334/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento do Corredor dos Elert, 4º distrito.............................................................Gerson Nunes.

INDICAÇÃO:
Nº 332/11 – Ao Executivo Municipal, solicitando que encontre uma solução viável a moradora da Rua General Câmara nº 1592, que requer providências no sentido de possuir uma lixeira para colocação do lixo a ser recolhido pela municipalidade..............................................................................Gerson Nunes.

GRANDE EXPEDIENTE 18/04/2011:
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
ZILMAR SILVA DA ROSA
AILTO RODRIGUES DE MELO

GRANDE EXPEDIENTE 25/04/2011:
ARION LUIS BORGES BRAGA
CESAR AUGUSTO BITTENCOURT MADRID
GERSON CARDOSO NUNES


Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.