.

Vereador Gerson esteve acompanhando tragédia em São Lourenço do Sul

12 de mar. de 2011

O Vereador Gérson Nunes (PT) esteve em São Lourenço do Sul (SLS) levando doações para os moradores atingidos pela enchente da última semana. “A situação lá é séria e precisamos colaborar com nossos irmãos Lorencianos”, comentou.
Água mineral, alimentos, roupas, produtos de higiene foram arrecadados e encaminhados para SLS. O Vereador acompanhou as entregas e reforça que a Câmara de Vereadores e a União das Associações Comunitárias do Interior de Canguçu (UNAIC). Na próxima quarta-feira (16) um caminhão da UNAIC irá levar novos donativos. “Precisamos fazer uma arrecadação e distribuição rápida”, encerra.
Gérson lembra a importância da ajuda dos Canguçuenses nesta situação. “Os municípios são vizinhos, nós temos fortes ligações. Meu avô, por exemplo, é de São Lourenço. E Ninguém ta livre de um dia precisar também”, disse.
O vereador lembra ainda que o Governo do Estado está agindo de forma rápida nesta tragédia. Foram liberados R$ 50 milhões do Banrisul, em linha de crédito especial emergencial, para auxiliar pessoas físicas, jurídicas e famílias que tiveram prejuízos com as chuvas em São Lourenço do Sul, que deixaram 15 mil desabrigados.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.