.

ORDEM DO DIA 14/03/2011

14 de mar. de 2011

MENSAGENS:

Legislativa Nº04/11(3º ingresso) –“Altera a redação do Artigo 26 da Lei Orgânica Municipal........................Arion Braga.
Legislativa Nº06/11(3º ingresso) –“Revoga o Artigo 361 e parágrafo único da Resolução 034/2008”............................Arion Braga.
Executiva Nº 024/11 – Autoriza o poder executivo municipal a contratar de forma temporária e emergencialmente pessoal para a secretaria municipal da saúde e dá outras providências...............................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 165/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando com urgência que sejam desenvolvidos serviços de patrolamento na rua Isidro Matoso nº 62, bairro triângulo..............Ailto Melo.
Nº 166/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando que sejam desenvolvidos serviços de construção de um abrigo de parada de ônibus, localizada no pantanoso após a Comunidade Santa Maria 2º distrito................................................................................................................Ailto Melo.
Nº 167/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando com urgência que sejam desenvolvidos serviços de patrolamento e encascalhamento na estrada do Ares Alegre, que liga ao passo do atalho 1º distrito.....................................................................................................................Ailto Melo.
Nº 168/11 – Envio de correspondência a Srª Senadora Ana Amélia Lemos, e ao Sr. Deputado Federal Afonso Hamm, solicitando o apoio irrestrito dos demais vereadores para análise e votação da mesma...................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 169/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do João Fonseca no Iguatemi 2º distrito...............................Wendel Vilela.
Nº 170/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando que sejam desenvolvidos com urgência serviços de reforma de ponte no Ares Alegre na estrada principal dos Machado, 1º distrito.........................................................................................................................................Ailto Melo.
Nº 171/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando que sejam estudadas alternativas para realização de eventos promocionais e culturais do município em locais apropriados sem a interrupção de vias públicas.............................................................................Ubiratan Rodrigues.
Nº 172/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Alto da Cruz 5º distrito..................................................Gilberto Degar.

GRANDE EXPEDIENTE DIA 14/03/2011:

JOSÉ FERNANDO DE MATOS MOTA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA MOTA VILELA

COMUNICAÇÕES 17/03/2011:

UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
JOSÉ FERNANDO MATOS MOTA
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ

Kaline Nunes/Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.