.

Programa Legislativo na Sala

16 de fev. de 2011

Aproximar o legislativo Canguçuense da comunidade. Esclarecer qual a real função e como é o trabalho diário dos vereadores. Está e a proposta do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, Wendel Vilela (PT B) - foto ao lado, com o projeto que institui o programa LEGISLATIVO NA SALA, programa que irá levar palestras as escolas do município.
Segundo o presidente da Câmara é de fundamental importância esclarecer crianças e adolescentes sobre atribuições e limitações dos vereadores. ‘É um dever constitucional do agente político dar transparência aos atos legislativos e isso passa pela gestão compartilhada dos interesses da comunidade”, comenta. Vilela revela que serão feitos seminários, debates, encontros tanto em escolas como entidades representativas da comunidade como associações.
A Mensagem Legislativa 03/2011, que institui o Programa Legislativo na Sala, entrará em discussão na primeira sessão ordinária de 2011, na quinta-feira (17) e deve baixar para análise das comissões da casa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.