.

ORDEM DO DIA 17/02/2011

17 de fev. de 2011

VETO

OFÍCIO Nº 032/2011/GP- Referente processo178/10............................................................................Executivo Municipal.

PROCESSOS

Nº 180/10 (Desarquivado) – Mensagem Executiva Nº 109/10 - “Dá nova redação ao artigo 21 da lei nº 3332/09 de 09/09/2009, que dispõe sobre a política habitacional de interesse social do município de Canguçu voltado para a população de baixa renda”...........................................................................................................................................Executivo Municipal.
Nº 182/10 (Desarquivado) - Mensagem Legislativa Nº 070/10 - “Institui o Fundo Especial de Natureza Contábil na Câmara Municipal de Canguçu/ RS”......................................................................................................................................João Sodré.

MENSAGENS

Mensagem Legislativa Nº 03/2011 – “ Institui na Câmara Municipal de Vereadores o programa – LEGISLATIVO NA SALA – e dá outras providências”...........................................................................................................Wendel Dionata Mota Vilela.

REQUERIMENTOS:

Nº 005/11- Envio de Correspondência á CORSAN a cerca do funcionamento e estado de conservação do reservatório da água do Bairro Triângulo-..............................................................................................................................................César Madrid.
Nº 012/11 – Pedido de Providências , ao executivo municipal, solicitando que sejam colocadas faixas de pedestre na Rua General Osório, desde o calçadão até a sinaleira...................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 013/11 – Envio de Correspondências a Empresa OI/BRASIL TELECOM, ANATEL, MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES e MINISTÉRIO PÚBLICO DE CANGUÇU, Solicitando que sejam adotadas medidas urgentes para a melhoria da qualidade do serviço de internet banda larga no município, bem como seja estudada por parte da ANATEL e MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, a possibilidade da abertura do serviço por parte de novas empresas para explorar o serviço em Canguçu..............................................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 014/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento do corredor dos Klumb, entre a Estância da Figueira e Iguatemi – 2º distrito- ............................................................................Wendel Vilela.
Nº 015/11 – Pedido de providências ao executivo, solicitando patrolamento e encascalhamento do corredor dos Barbosa com estrada em frente ao comércio João de Deus, localizado na cerca de pedra, vila silva, 3º distrito-.........................Zilmar Rosa.
Nº 016/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando o patrolamento e encascalhamento no corredor do cerro da boneca com estrada na escola Santa Maria, 1º distrito- ........................................................................... Zilmar Rosa.
Nº 017/11 – Pedido de Providências, ao executivo municipal, solicitando o patrolamento e encascalhamento no corredor dos Barbosa com entrada na estrada principal da coxilha dos cunhas, 1º distrito-.......................................................Zilmar Rosa.
Nº 018/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, no corredor do passo da olaria, 1º distrito- ...................................................................................................................................... Zilmar Rosa.
Nº 019/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da florida, 2º distrito-.............................................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 020/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Pantanoso e adjacentes, 2º ditrito-...................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 021/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no corredor dos Barbosa na vila silva, 3º distrito- ....................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 022/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Santo Antônio na Florida, 2º distrito-...................................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 023/11 – Pedido de Informações ao executivo municipal; com relação á obra de canalização realizada na rua Francisco Duarte Ribeiro, vila do céu: Qual foi o custo total da obra? Qual foi o valor investido pela Prefeitura Municipal? Qual foi o valor e quais famílias investiram recurso próprio ( lista nominal e recibo de pagamento)?...............................Gérson Nunes.
Nº 024/11 – Pedido de Informações ao executivo municipal; Com relação ao pagamento de licença prêmio: Se o município de Canguçu pagou licença prêmio a funcionários públicos nos anos de 2009 e 2010? Em caso positivo, para quais profissionais (lista nominal por secretaria), e qual valor? ...................................................................................Gérson Nunes.
Nº 025/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando retirada de entulho (restos de madeira) na rua Marçal Martins Leal, próximo ao número 168................................................................................................................. Gérson Nunes.
Nº 026/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando limpeza de Boca de Lobo na rua Marçal Martins Leal, próximo ao número 168................................................................................................................................Gérson Nunes.
Nº 027/11 – Mensagem executiva, solicita que a mensagem executiva nº 04/11, seja analisada e votada na presente sessão.....................................................................................................................................................................Gérson Nunes.
Nº 029/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando que seja colocada placa plenamente visível com a devida nomenclatura de CEMITÉRIO MUNICIPAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, junto as entradas de acesso e laterais no cemitério público municipal,localizado na Av. 21 de abril em frente a Praça Hilmar Pinz.......Ubiratan Rodrigues.
Nº 030/11 – Pedido de providências ao presidente do legislativo, solicitando que seja adotado pelo executivo, ações visando a consolidação da legislação municipal........................................................................................................ José Fernando Mota.
Nº 031/11 – Pedido de Providências ao executivo municipal, solicitando que seja adotado pelo executivo, ações visando a consolidação da legislação municipal....................................................................................................... José Fernando Mota.
Nº 032/11 – Pedido de Providências ao executivo municipal, solicitando uma máquina para limpeza de açude do Sr. Nadir Peres da Cunha, próximo ao Sr. Elito Bandeira na coxilha dos Cunha 1º distrito....................................................João Sodré.
Nº 033/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando uma nivelação no terreno do Sr. Anderson Bento Moreira, na rua Antonio Mattos ao lado do nº 395................................................................................................... João Sodré.
Nº 034/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento nos corredores do Passo do Umbu, Passo dos Pintos e Pantanoso, para que seja feita a nova linha de ônibus, 2º distrito.....João Sodré.
Nº 035/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na rua Valdeci dos Santos Ávila bairro triângulo.................................................................................................................................... João Sodré.
Nº 036/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Silveira, sendo este indo pela BR 392 passando o posto Caxias e antes do distrito industrial................................ João Sodré.
Nº 037/11 – Pedido de Providências ao executivo municipal, solicitando uma máquina de nivelação nos fundos da residência de Roberson Azevedo, localizado nas três pontes BR 392 KM 116........................................................................ João Sodré.

MOÇÕES

Nº 001/11 – Louvor para a EQUIPE DA COMUNIDADE SANTA CRUZ – Herval – 2º Distrito...........Ubiratan Rodrigues.
Nº 002/11 – Louvor para a EQUIPE DA COMUNIDADE TRINDADE–Posto Branco - 1º Distrito...... Ubiratan Rodrigues.
Nº 003/11 – Louvor para a EQUIPE DA COMUNIDADE SÃO MARCOS –Chácara do Bugre- 2º Distrito...Ubiratan Rodrigues.
Nº 004/11 – Louvor para a EQUIPE DA COMUNIDADE SIÃO –Potreiro Grande- 2º Distrito...............Ubiratan Rodrigues.
Nº 009/11 – Louvor para MARCELINO SANTOS – Integrante do CTG Tropeiros da Amizade.......................César Madrid.
Nº 010/11 – Louvor para JULIANO SANTOS – Integrante do CTG Tropeiros da Amizade..............................César Madrid.
Nº 011/11 – Louvor para ESPORTE CLUBE REMANSO E ESPORTE CLUBE CRUZEIRO..........................César Madrid.
Nº 028/11 – Pesar pelo falecimento de LOIVA REGINA DA SILVA.......................................................Ubiratan Rodrigues.



COMUNICAÇÕES 17/02/2011:

ZILMAR SILVA DA ROSA
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES

GRANDE EXPEDIENTE DIA 21/02/2011

AILTO RODRIGUES DE MELO
ARION LUIS BORGES BRAGA
CESAR AUGUSTO BITENCOURT MADRID





Kaline Nunes/Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.