.

Secretário de Estado visita Câmara

28 de jan. de 2011

Presidente Wendel (PTB) recebeu o Secretário Mauricío na tarde desta sexta(28).
Foto: Augusto Pinz
O secretário da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki (PTB), esteve em Canguçu na tarde desta sexta-feira (28). Ele visitou associações e cooperativas do município como a UNAIC e a COOMELCA para conhecer o trabalho realizado nas instituições. Pela manhã o secretário teve agenda em Pelotas. O Secretário fica em Canguçu e no Sábado(29) pela manhã vai a Piratini participar da interiorização do Governo do Estado.
No início da tarde ele esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, onde foi recebido pelo presidente, vereador Wendel Vilela (PTB), e pelo vereador Gérson Cardoso Nunes (PT). Os vereadores também acompanharam o secretário durante seu roteiro no município, que incluiu visita a Prefeitura, associações, cooperativas e veículos de imprensa.
 Dziedricki salientou que a visita a Canguçu é a primeira em agenda oficial como secretário e que vem ao município para conhecer o trabalho desenvolvido nas associações locais, visto que Canguçu possui um grande número e que tem forte ação na agricultura familiar e sua secretaria busca ampliar ações neste sentido. "Também vamos incentivar as micro e pequenas empresas e Canguçu tem um comércio forte e seremos parceiros no desenvolvimento ainda maior deste setor", comentou.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.