.

Presidente participa da posse dos deputado estaduais

31 de jan de 2011

O Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB) foi eleito para seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa Gaúcha. Natural de Porto Alegre (POA) ele foi Ex- secretário de Transportes e Serviços Públicos de Santa Cruz do Sul, ex-coordenador regional da Juventude do PTB no Vale do Rio Pardo e vice-presidente estadual do movimento, foi eleito deputado estadual em 2010 com 32.535 votos.

Nesta segunda-feira (31) durante sua posse o deputado recebeu os cumprimentos do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, seu companheiro de partido, Wendel Vilela.

Marcelo prometeu atenção especial ao município de Canguçu enaltecendo que uma das suas bandeiras na Assembléia é a defesa dos fumicultores."O plantio do fumo se dá em três ou quatro hectares. Nós não temos nenhuma outra cultura que, utilizando esta quantidade de terras, dê o retorno financeiro obtido com o plantio do fumo", afirmou. Para Marcelo, se os agricultores brasileiros não produzirem fumo, outros países o farão, e aqueles que são contra o fumo ou contra aqueles que produzem fumo só conseguirão trocar o endereço de quem vai ficar com o dinheiro da fumicultura. Outras bandeiras defendidas por Marcelo estão relacionadas à infraestrutura e logística.
Deputado Estadual Marcelo Moraes ao lado do Presidente Wendel Vilela (de preto) e do radialista Marcos Schwab.
Foto: Augusto Pinz

Na próxima semana os dois políticos devem ter um encontro, já no gabinete do deputado, para tratar de demandas para o município de Canguçu junto a secretarias de estado e autarquias.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.