.

Palestrante fala sobre ESTUDA BRASIL

6 de dez. de 2010

O senhor Salvador Onofre da Silva, esteve utilizando espaço na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para esclarecer sobre os programas educacionais apresentados por sua empresa a D'RGS Educacional. Ele prestou esclarecimentos sobre alguns boatos na comunidade falando que os produtos vendidos dentro do Projeto ESTUDA BRASIL.
Entre os produtos oferecidos estão a conclusão do Ensino Fundamental e Médio, material de apoio para professores e supletivo. Ele lembrou que o último ítem é o que tem gerado alguns problemas. "Hoje o jeito de eliminar o ensino médio é o ENEM. E isso é pouco divulgado. Nós deixamos todos os meios para a pessoa fazer a inscrição. Nós damos o material de apoio apenas", revelou Salvador, falando que na verdade o que é vendido é um produto de apoio para qualquer aluno que nunca tenha frequentado a escola possa fazer os exames.
O trabalho em Canguçu começou no dia 10 de Agosto.Na ocasião foram protocolados diversos oficios em diversas entidades locais como Brigada Militar e Secretaria de Educação. O vereador Ubiratan (PP) falou que ouviu boatos que o valor seria alto. Salvador explicou que é calculado sobre a necessidade de cada aluno." Tem alunos que precisam de apenas uma matéria é mais barato. A Questão do valor não procede porque levamos ao cliente a oportunidade de terminar 3 anos em um ano e cobramos R$ 587,00.", revelou.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.