.

Câmara homenageia DTCA-CGU

23 de mai. de 2010

Nesta Domingo, dia 23 de Maiode 2010, o Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Canguçu (DTCEA-CGU) completa vinte e cinco anos, em nosso município. Pela presente data a CÂmara Municipal presta homenagem a este importante parceiro da comunidade Canguçuense.

A Câmara homenageou o destacamento em 2009 com um brasão do munícípio. Confira as informações:

DTCEA Canguçu (RS) é homenageado com brasão da cidade

O Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Canguçu – RS (DTCEA-GGU), subordinado ao CINDACTA II (Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e representado pelo seu comandante 1º Ten QOECom Cláudio José MAIA de Oliveira (comandante), foi homenageado no último dia 5 de dezembro, com o brasão da cidade de Canguçu.

A cerimônia de entrega aconteceu em sessão solene da Câmara dos Vereadores do município, realizada durante a 4ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares, no Centro Esportivo Conrado Ernani Bento.

A homenagem foi concedida ao DTCEA-CGU pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do município nas áreas sociais, assistenciais e cívicas.

O Brasão do Município de Canguçu, instituído pela Lei nº 893/85 e disciplinado pela Lei nº 1862/98, concede a entidades de destacada atuação em prol dos interesses do Município, nas áreas: sociais, esportivas, culturais, artísticas, científicas, educacionais, assistenciais e saúde, com funcionamento regular em período superior a dez anos e concedido por lei aprovada por dois terços dos membros da Câmara Municipal, em votação secreta.



Fonte: CINDACTA II

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.