.

Informações sobre o Legislativo Canguçuense

22 de mai. de 2010

Foto: Augusto Pinz

A Partir de hoje, dia 22 de Maio de 2010, estaremos divulgando as informações da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, Rio Grande do Sul.

O presente blog tem por objetivo levar até o cidadão e a imprensa local os principais fatos do dia-a-dia do legislativo local. Críticas, sugestões, informações, fotos em alta resolução, o (a) leitor (a) deve entrar em contato pelo email  - camaracangussu@hotmail.com .

Estaremos divulgando a Ordem do Dia, das reuniões realizadas as segundas e quintas, assim que as mesmas estiverem prontas, dependendo do volume de conteúdo.

Informamos também que o site http://www.camaracangussu.rs.gov.br/ se mantém desatualizado por falta de informações dos então administradores para que possamos colocar lá as informações, mas, já estamos providenciando medidas para passarmos as notícias deste blog em tempo real também no site.

Escolhemos este blog como ferramenta pela grande capacidade de segmentação e a facilidade de poder pautar outros veículos de mídia de forma rápida e agilidade na comunicação.


0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.