.

Vereadores participam de Interiorização do Governo em SLS

25 de fev. de 2012

Vereadores Gilberto Degar (E) e João Sodré (C) entregam ofício ao governador Tarso Genro (foto acima) e encontram o vice-governador Beto Gril.

Os vereadores João Sodré (PDT), Gérson Nunes (PT), César Madrid (PP) e o Presidente do Legislativo Gilberto Degar (PMDB) participaram da 13ª interiorização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul realizada em São Lourenço do Sul (SLS) neste Sábado (25). Na oportunidade aproveitaram para entregar um pedido para que o Estado ajude os agricultores afetados pela raiva herbívora. Muitos perderam vários animais e enfrentam dificuldades financeiras. O documento foi entregue em mãos para o governador Tarso Genro (PT).
Além dos vereadores o Prefeito Cássio Mota (PP) e os secretários de Agricultura, Philipe Santos e Educação, Andrio Aguiar, estiveram na interiorização e marcaram encontro com a Secretária Geral do Governo Miriam Marroni (PT) buscando uma agenda na capital para buscar alternativas para os produtores. A Secretária se comprometeu com o grupo para tentar amenizar as perdas dos agricultores.
Vereadores e Secretário de Agricultura Philipe observam conversa entre Prefeito Cássio e Secretária Miriam Marroni (PT).
Fotos: Augusto Pinz

Abaixo veja a íntegra do documento entregue ao governador Tarso Genro pelos vereadores Canguçuenses.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.