.

ORDEM DO DIA 23/02/2012

23 de fev. de 2012

PROCESSOS
N° 020/12- Mensagem Legislativa N° 006/12- Concede titulo de Cidadão Canguçuense ao Sr Edgar Lange.............Gerson Nunes.

MENSAGENS:
Legislativa N° 010/12- Autoriza o Município de Canguçu a implantar o Programa Bolsa Aluguel social na forma que especifica e dá outras providências..............................................João Sodré.
Executiva N° 019/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a alterar a Lei de Diretrizes Orçamentárias e abrir crédito especial no valor de R$ 323.713,98 e dá outras providências.......................................................... Executivo Municipal.
Executiva N° 020/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a formalizar termo de concessão de uso de bens públicos de propriedade do Município, para a Associação de Moradores Unidos Cresceremos- Alto da Cruz – 5° distrito – e dá outras providências.................Executivo Municipal.
Executiva N° 021/12- Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar abertura de Credito especial no valor de R$ 1.750.000,00 e dá outras providências...............Executivo Municipal.
Executiva N° 022/12- Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar de forma temporária e emergencialmente, pessoal para a Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências................................................Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

Nº 129/12 – Voto de Congratulação para, Marta Fernandes de Sousa Costa. ............Gilberto Degar.
Nº 130/12 – Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor que sai na Escola Santa Maria Coxilha dos Amaral, 1° distrito............................................................................................................................... João Sodré.
N° 131/12 - Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos “Barbosa”, Coxilha dos Cunhas, 1° distrito............. Zilmar Rosa.
N° 132/12 - Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Coxilha dos Amaral, 4° distrito. ................................................... Zilmar Rosa.
Nº 133/12 – Envio de Correspondência para o Sr Pablo Weege, Gerente Local da CEEE e Sr Manoel Brito, Gerente Regional da CEEE em Pelotas, solicitando medidas a solucionar o abastecimento de energia do Sr Adair Neves, Remanso, 1° distrito......................... Ailto Rodrigues.
N° 134/12 – Solicita que a Mensagem Executiva n° 017/12, seja analisada, discutida e votada na Sessão ordinária do dia 16 de Fevereiro. ..................................................................... Cesar Madrid.
N° 137/12 – Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando limpeza, encascalhamento e patrolamento da Rua Francisco de Paula Almeida, Bairro Guido Otto......................Wendel Vilela.
N°138/12 - Pedido de Informação ao Executivo Municipal, com relação a Mensagem Executiva n° 007/12, que originou edital n° 04/12. ...........................................................................Gerson Nunes.
N° 139/12 - Pedido de Informação ao Executivo Municipal, com relação a Mensagem Executiva n° 003/12, que originou edital n° 05/12. ...........................................................................Gerson Nunes.
N° 140/12 - Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Arvorito, 3° distrito. ....................................Gerson Nunes.
N° 141/12 - Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja recolocada uma “linha de arame”, em divisa com a Escola Municipal Secundino da Silva. ................Gerson Nunes.
N° 142/12 – Pedido de Informação ao Executivo Municipal, sobre transferência de recursos Federais e Estaduais, para a compra de maquinários. .....................................................Zilmar Rosa.
N° 143/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, sobre gastos municipais com publicidade nos anos de 2011 e 2012. .............................................................................Zilmar Rosa.
N° 144/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando o cumprimento da Lei n° 3277/2009. .......................................................................................................................Arion Braga.
N° 145/15 - Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando que sejam enviadas ao 4° distrito máquinas para manutenção das estradas da localidade. .....................................Arion Braga.
N° 146/12 - Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento nos corredores que abrangem o trajeto do transporte escolar da Escola Francisco Meireles. ..........................................................................................................................Arion Braga.
N° 147/12 – Envio de correspondências para Ministério Público, Comarca Municipal, Gerente regional da Anatel e Representantes da Empresa de telefonia móvel VIVO, solicitando melhorias na cobertura de sinal da referida empresa. .............................................................................João Sodré.

INDICAÇÃO
N° 135/12- Indicação ao Executivo solicitando a disposição de verba para suportar parte de gastos despedidos pelas entidades Tradicionalistas de Canguçu, na FECARS/12. ................Cesar Madrid.
N° 136/12- Indicação ao Legislativo solicitando a disposição de verba para suportar parte de gastos despedidos pelas entidades Tradicionalistas de Canguçu, na FECARS/12. ................Cesar Madrid.
COMUNICAÇÕES DIA 23/02/12:
GERSON CARDOSO NUNES
ARION LUIZ BORGES BRAGA
CESAR B. MADRID
GRANDE EXPEDIENTE DIA 27/02/12
JOAQUIM PAULO NUNES
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA VILELA
Jeferson C. Aguiar
Diretor Administrativo

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.