.

Legislativo na Sala na escola Francisco Meireles

16 de nov de 2011

O Programa "Legislativo na Sala" esteve na escola Francisco José Meireles, no 3° distrito de Canguçu, na manha desta quarta-feira (16). O encontro, realizado com a presença do presidente da Câmara, Wendel Vilela (PTB), leva até as escolas esclarecimentos de como é o funcionamento do Legislativo e o trabalho dos vereadores.
Na oportunidade os alunos fizeram diversas perguntas ao vereador, curiosos sobre as atividades parlamentares. Entre os temas foram debatidos o plano de carreira do magistério, a construção de uma quadra esportiva para a escola, melhorias nas estradas por onde passa o transporte escolar, falta de autonomia para o educandário realizar atividades culturais, como os quilombolas - forte cultura presente no local - e a reforma na sala de informática, já que hoje os alunos tem um laboratório moderno mas que não funciona, assim como uma televisão tela plana que não é utilizada.
Fotos: Augusto Pinz 
Todas as reivindicações foram anotadas e serão encaminhadas a setores responsáveis na adminitração municipal. Para o vereador Wendel Vilela (PTB) foi uma oportunidade única para conhecer a realidade da região e ouvir os problemas.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.