.

Ubiratan vê necessidade de pedreira municipal

11 de out. de 2011

O Progressista Ubiratan Rodrigues utilizou o tempo da bancada do PP para responder as críticas sobre as condições das estradas no município. Ele creditou as fortes chuvas as condições problemáticas de alguns pontos. "Tá ruim, sim, em alguns pontos, mas por causa das chuvas de setembro", comentou.
Vereador Ubiratan. Foto: Augusto Pinz

Ubiratan disse que em conversa com instrutores de fumo do município todos são unânimes em dizer que as melhores estradas da região são as do município de Canguçu. "Nossa topografia é acidentada, temos problemas, mas nada é terra arrasada. Não posso aceitar dizerem que está tudo ruim, que nada funciona", disse, fazendo referência aos comentários dos vereadores oposicionistas.
Para Rodrigues a solução de alguns problemas poderia ser uma pedreira municipal que produziria o material necessário para colocar nas estradas. Sobre o grande número de requerimentos pedindo encasalhamento e patrolamento, o vereador disse que não é afeito a este tipo de artimanha e quando precisa vai diretamente aos secretários. "Acho desnecessário estes requerimentos. Sempre vou direto no secretário que me atende muito bem", encerrou.
Ubiratan Rodrigues também parabenizou a rádio Cultura Am pela passagem dos 52 anos de atividade em Canguçu.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.