.

João Durão cobra melhorias em estradas

11 de out. de 2011

Vereador João (de pé) na tribuna. Foto: Augusto Pinz
João Luis Mendes Sodré, o João Durão (PDT), comentou em seu pronunciamento, durante reunião da Câmara na Segunda-feria (10), que esteve fazendo um roteiro pelo interior do município e pode comprovar as péssimas condições da estrada em alguns pontos. Citou as proximidades da rádio comunitária Sorriso FM, na Florida - 2ª distrito. "Iria sair um ônibus de lá para a festa das crianças, dia 12, mas não tem a menor condição. A estrada lá está horrível", disse, fazendo referência a um empresário que teria cedido o ônibus mas não deslocaria o veículo até o local se as estradas continuassem assim. "Tem corredores que dois carros não passam ao mesmo tempo", completou.
Para o vereador o cuidado com as estradas do município é um dos principais pontos da administração municipal. "O Povo quer saúde, educação e estradas em boas condições", falou.
Também utilizando seu tempo de líder, João convidou os presentes para tradicional festa da criançada, que chega sua 9ª edição, organizada pelo vereador e por uma emissora de rádio comunitária. A festa ocorre no dia 12 de Outubro, dia da criança, no ginásio Waldemar Bosembecker (Trianon), a partir das 13h30min. Haverá sorteio de brindes e distribuição de balas.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.