.

ORDEM DO DIA 04/07/2011

4 de jul. de 2011

Fotos: Augusto Pinz

PROCESSOS:

Nº 040/11 – Mensagem Legislativa Nº 014/11 – “Inclui letras “g” e “h” ao inciso I e suprime letras “b” e “d” do inciso II do Art. 119 da Lei Nº 2239/2003”......................................................João Sodré.

REQUERIMENTOS:

Nº 616/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 062/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão.........................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 617/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Moreno Elpídio da Silveira.................................................Gerson Nunes.
Nº 618/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 061/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão...................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 619/11 – Envio de correspondência, ao Reitor do Instituto Federal Sul Riograndense, convidando-o a participar de Audiência Pública...............................................................................Gerson Nunes.
Nº 620/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 058/11, seja incluída discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 621/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor com início na Coxilha dos Campos, 1º distrito......................Ailto Melo.
Nº 622/11 – Envio de correspondência aos Deputados Federais e Estaduais do PDT, solicitando inclusão de recursos para a execução das obras na Rua Hipólito Ribeiro........................................João Sodré.
Nº 623/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor da “Chirca”, Remanso 1º distrito.......................................João Sodré.
Nº 624/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor de acesso da Coxilha dos Campos a Coxilha dos Amaral, 1º distrito.....................................................................................................................João Sodré.
Nº 625/11 – Voto de Pesar aos familiares do Senhor Roberto Ernesto Klug....................Cesar Madrid.
Nº 626/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando verificação de iluminação de ambos os lados da avenida 20 de setembro...............................................................Cesar Madrid.
Nº 627/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando ampliação do transporte escolar da Empresa Iguatur, 5º distrito.....................................................................Gerson Nunes.
Nº 628/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca dos casos de gripe A H1N1 neste município.............................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 629/11 – Audiência Pública, a tratar sobre “Plano Nacional de Banda Larga e o Plano Gaúcho de Banda Larga”, se possível dia 22 de julho as 18:00 horas no Plenário desta Casa..........Gerson Nunes.
Nº 630/11 – Envio de correspondência para Governador do Estado, Secretário da Agricultura Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputados Estaduais, Prefeito Municipal, Diretoria do Banrisul e Caixa-RS, a cerca de dívidas contraídas por produtores rurais....................................Gilberto Degar.
Nº 631/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada dos Krumreich, 2º distrito................................................Gilberto Degar.

MOÇÕES:

Nº 632/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Euzébio Milech Fuhrmann..........Ailto Melo/Gilberto Degar.

GRANDE EXPEDIENTE 04/07/2011:

CESAR AUGUSTO MADRID
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR

COMUNICAÇÕES 07/07/2011:

GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES
CESAR AUGUSTO MADRID

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.