.

Câmara repassa recursos para APAE

15 de jul. de 2011

Fotos: Augusto Pinz
 A Câmara de Vereadores de Canguçu, através de solicitação do seu presidente Wendel Vilela (PTB), estará repassando - via prefeitura - recursos para a aAssociação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, a fim de garantir a continuidade dos atendimentos daquela instituição.
O projeto de lei que autoriza o poder Executivo Municipal a alterar a LDO e abrir o crédito especial no valor de R$ 100.000,00 foi aprovado na Câmara nesta quinta-feira (14) através da Mensagem Executiva 067/2011.
O Vereador Joaquim Paulo Machado Nunes (PP) pediu a presença de integrantes da APAE durante a sessão para explicar onde seriam usados os recursos. Estiveram no legislativo a presidente da associação, Ingrid Grutzmann e o vice-presidente Eroldisnei Borges. Eles informaram como é o funcionamento da APAE, como é o atendimento e o déficit gerado com a receita federal que hoje atinge R$ 190 mil reais. "Este dinheiro que a Câmara irá repassar servirá para quitar parte desta dívida e melhorar a estrutura física da instituição", revelou Eroldisnei.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.