.

ORDEM DO DIA 16/06/2011

16 de jun. de 2011

PROCESSOS:

Processo Nº 089/11 – Requerimento Nº 524/11 – “Pedido de informações quantas cargas de aterro foram colocadas para o aplainamento do terreno ao lado da antiga rádio Paraíso, e qual foi o valor arrecadado pela municipalidade para a prestação de tal serviço, localizado a direita de estrada principal do Iguatemi 2º distrito”.......................................................................................................Gilberto Degar.
Processo Nº 078/11 – Mensagem Executiva Nº 055/11 – “Dá nova redação ao Artigo 19 da Lei 1449/93 de 29/12/1993”............................................................................................Executivo Municipal.

MENSAGENS:

Mensagem Legislativa Nº 032/2011 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a fornecer, por meio de seu órgão competente, material escolar aos estudantes carentes matriculados nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental”................................................................................................................João Sodré.
Mensagem Executiva Nº 062/2011 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar, temporária e emergencialmente, pedreiros e serventes, a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e dá outras providências”..................................................................................................Executivo Municipal.


REQUERIMENTOS:

Nº 551/11 – Envio de correspondência, a Presidência da República, Conselheiros Nacionais da Saúde, Ministro da Saúde, Governador do Estado RS, Secretário da Saúde, Assessoria de Estado da Saúde, Conselheiros Estaduais de Saúde, solicitando implantação de um programa de informática Cartão Saúde Brasil..........................................................................................................................................João Sodré.
Nº 552/11 – Pedido de informações ao Executivo Municipal, solicitando a respeito da Mensagem Executiva Nº 061/2011..............................................................................................................João Sodré.
Nº 553/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, no Alto Alegre, 1º distrito............................................................................João Sodré.
Nº 554/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de canos, no Rincão dos Maias, 1º distrito....................................................................................................João Sodré.
Nº 555/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de canos, no Rincão dos Maias, 1º distrito....................................................................................................João Sodré
Nº 556/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, Alto Alegre, 1º distrito................................................................................João Sodré.
Nº 557/11 – Envio de correspondência, ao Gerente Local da CEEE, solicitando que faça um estudo na rede de luz da estrada RS Canguçu Encruzilhada dos Grilos, 1º distrito..................................João Sodré.
Nº 558/11 - Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento no Alto Alegre 1º distrito....................................................................................................................................João Sodré.
Nº 559/11 – Pedido de informações, ao Executivo Municipal, solicitando a cerca de Processo nº 042/1.06.0002228-7...................................................................................................................João Sodré.
Nº 560/11 – Envio de correspondência, a Dilma Roussef, Fernando Haddad, Tarso Genro, José de Azevedo, Deputados Federais do RS e Deputados Estaduais do RS, solicitando recursos em favor deste município...................................................................................................................................João Sodré.
Nº 561/11 - Envio de correspondência, a Dilma Roussef, Fernando Haddad, Tarso Genro, José de Azevedo, Deputados Federais do RS e Deputados Estaduais do RS, solicitando recursos em favor deste município...................................................................................................................................João Sodré.
Nº 562/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 058/2011, seja incluída, discutida e votada no dia 30 de Junho................................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 563/11 – Solicita que a mensagem Executiva Nº 059/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 564/11 - Solicita que a mensagem Executiva Nº 060/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 565/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando cópia do contrato nº 0315618-29/09 – Programa/Ação PRODESA....................................................................................Gerson Nunes.
Nº 566/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, solicitando a respeito de saber qual o limite urbano deste município na região da Lacerda, 1º distrito..........................................Gerson Nunes.
Nº 567/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando que seja colocado em frente ao hospital de caridade bancos fixos nas proximidades da porta de entrada.......................Gerson Nunes.
Nº 569/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada que tem início a esquerda da estrada principal do Iguatemi, 2º distrito.................................................................................................................................Gilberto Degar.
Nº 570/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada que tem início a esquerda da estrada principal do Iguatemi, 2º distrito.................................................................................................................................Gilberto Degar.
Nº 571/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, na estrada que leva do Iguatemi á estrada principal da Nova Gonçalves, 2º distrito.................................................................................................................................Gilberto Degar.


MOÇÕES:

Nº 568/11 – Moção de Pesar pelo falecimento de Silvio Alves Lourenço......Ailto Melo/Gilberto Degar.
Nº 572/11 – Moção de Reconhecimento para Milton Canez....................Wendel Vilela/ José Fernando.



COMUNICAÇÕES 16/06/2011:

AILTO RODRIGUES DE MELO
ZILMAR SILVA DA ROSA
WENDEL DIONATA MOTA VILELA

GRANDE EXPEDIENTE 20/06/2011:

CESAR AUGUSTO BITTENCOURT MADRID
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.