.

Câmara no DIA DO DESAFIO

25 de mai. de 2011

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades do mundo inteiro, na qual a qualidade de vida e o bem estar social são os maiores prêmios. Realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.
O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes. Por isso, precisamos de seu apoio: divulgue e envolva seus colegas de trabalho, seus alunos, seus familiares e seus amigos para um movimento coletivo: poder ser um alongamento, um jogo, uma gincana, brincadeiras, corridas, maratonas. É a saúde da comunidade que precisa ser anualmente repensada.


Fotos: André Lima

No ano passado, 441 cidades gaúchas participaram do Dia do Desafio, envolvendo mais de 4 milhões de pessoas. No Brasil, foram mais de 2000 cidades e mais de 30 milhões de participantes.

E para que Canguçu vença, com toda esportividade, a cidade de Pedro Camejo (VEN)a Câmara de Vereadores, com seus funcionários e vereadores, participou do dia do desafio praticando exercícios físicos durante 15 minutos sob o comando da Estudante de Educação Física Kaline Nunes e a participação de representantes da Secretaria de Educação e Esportes

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.