.

Ordem do dia 14 de Abril de 2011

14 de abr. de 2011

PROCESSOS:

Nº 046/2011- Mensagem Executiva nº 031/11 – “Autoriza abertura de crédito Especial no valor de R$ 9.000,00 e dá outras providências”...........................................................................Executivo Municipal.


REQUERIMENTOS:

Nº 305/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 033/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 306/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 032/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão....................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 312/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Ferreiras, 4º distrito...........................................................Zilmar Rosa.
Nº 314/11 – Envio de correspondência, aos Deputados Federais, solicitando que manifestem apoio à PEC 308 de 2004.......................................................................................................................João Sodré.
Nº 315/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e limpeza de canos no corredor do Sr. Claudio Fonseca, em frente ao moinho Otto Guetes na Chácara dos Moreira, 1º distrito......................................................................................................................................João Sodré.
Nº 316/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, pelo Itinerário da linha do Ônibus Canguçu/Morro Redondo, 1º distrito.........................................................João Sodré.
Nº 317/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando construção de um abrigo na Armada 5º distrito................................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 318/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando alargamento do corredor do Sr. Chico Sodré, Faxinal 3º distrito....................................................................................Gerson Nunes.
Nº 319/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Peres, 1º distrito...........................................................Gerson Nunes.
Nº 320/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Alto da Cruz, 5º distrito................................................Gilberto Degar.
Nº 321/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando um abrigo de ônibus, junto a Praça Carolino Ança Filho, Birro Vila Isabel............................................................Ubiratan Rodrigues.
Nº 323/1 – Pedido de providências, ao Diretor Geral do DAER, Marcos Lindermann, solicitando a cobertura dos buracos da RS 265...............................................................................Ubiratan Rodrigues.


MOÇÕES:

Nº 307/11 – Moção de Reconhecimento para a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Bom Pastor de Canguçu/RS..........................................................................................................Wendel Vilela.
Nº 308/11 – Moção de Reconhecimento para Jesus Soares.................................................Wendel Vilela.
Nº 322/11 – Moção de Louvor para , Roni Diogo, Andrio Aguiar, João Francisco do Espírito Santo, Maria Helena,Vitor Castro, Mariselton Ribeiro, Ricardo Oliveira e Maicon Silveira ...........Bancada PP.



INDICAÇÃO:

Nº 309/11 – Ao Executivo Municipal, sugerindo que sejam viabilizadas e implementadas ações visando a substituição da ponte de madeira por uma de alvenaria no Arroio das Pedras.................José Fernando.
Nº 310/11 – Ao Executivo Municipal, sugerindo que sejam viabilizadas e implementadas ações visando a substituição da ponte de madeira por alvenaria no Passo do Saraiva, 4º distrito...........José Fernando.
Nº 311/11 – Ao Executivo Municipal, sugerindo que sejam viabilizadas e implementadas ações visando a substituição da ponte de madeira existente por uma de alvenaria sobre o Arroio Gaspar, Colônia Palma a Nova Gonçalves................................................................................................................José Fernando.
Nº 313/11 – Ao Executivo Municipal, solicitando que seja estudada a viabilidade de aumento do valor de repasse mensal para a Cooperativa dos Estudantes de Canguçu.....................................Cesar Madrid.


COMUNICAÇÕES 14/04/2011:
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES

GRANDE EXPEDIENTE 18/04/2011:
WENDEL DIONATA MOTA VILELA
ZILMAR SILVA DA ROSA
AILTO RODRIGUES DE MELO

Kaline Nunes / Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.