.

Presidente participa de tribuna pela produção de fumo

15 de mar. de 2011

O Presidente da Câmara de Canguçu, vereador Wendel Vilela (PTB), participou, na manhã desta terça-feira (15), de um ato na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos - centro de Canguçu, onde a Comissão Pró - Emprego e Renda e Contra a Erradicação do Fumo, da qual ele faz parte, pegou assinaturas de agicultores do município na defesa dos fumicultores contra as consultas públicas 112 e 117 de 2010 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) que propõe uma série de restrições ao tabaco inviabilizando a produção de fumo, cultura que hoje gera grande arrecadação ao município de Canguçu.
O vereador fez uso da tribuna livre para pedir que os agricultores assinem mostrando contrariedade as consultas públicas, que vão até dia 31 de Março de 2011. Ele lembrou que a presidente da república, Dilma Rousseff, se comprometeu com os produtores e não está cumprindo o que disse. "Precisamos levar esta discussão para o congresso e para a Presidente Dilma. Não podemos deixar a ANVISA legislar algo que não compete a ela", disse.
No dia 21 de Março acontece no Herval - 2° distrito, um grande ato público em favor da fumicultura, com início às 09h00min no Ginásio do Herval. Todos estão convidados a participar.
Fotos: Augusto Pinz

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.