.

ORDEM DO DIA 24/03/2011

24 de mar. de 2011

MENSAGENS:


Legislativa Nº 012/11- “Institui o Programa Municipal de Reabilitação, Inclusão e Reinserção Social de Dependentes Químicos e Cria o Fundo Municipal de Recuperação e Reinserção Social e dá outras providências”.........................................José Fernando.
Legislativa Nº 014/11 – Inclui letras “g” e “h” ao inciso I e suprime letras “b” e “d” do inciso II do Art. 119 da Lei 2239/2003.................................João Sodré.
Legislativa Nº 015/11- “Denomina Rua Pedro Liberato José da Fonseca e dá outras providências”...................................José Fernando.
Legislativa Nº 016/11 – “ Dá nova redação ao Art. 3º da Lei n º 3.541/2011 de 23/02/2011”......................................José Fernando.

REQUERIMENTOS:


Nº 193/11 – Solicita que a Mensagem Executiva Nº 025/2011, seja incluída, discutida e votada na presente sessão......................................................................................................................Cesar Madrid.
Nº 194/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando que seja colocado 01(um) braço com lâmpada na Rua Getúlio Vargas passando o CRAS na frente da residência Nr:102, bairro vila Nova...........................................................................................................................................João Sodré.
Nº 195/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no fim da rua Getúlio Vargas perto do CRAS, no bairro Vila Nova............João Sodré.
Nº 196/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando materiais ou construção de abrigo em ponto de ônibus, perto do armazém do Sr: Fernando Risoli, 4º distrito...................João Sodré.
Nº 197/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando uma retro escavadeira para abertura de um posso perto da igreja São Miguel na encruzilhada dos Grilos, 1º distrito........João Sodré.
Nº 198/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando construção de abrigo de ônibus na estrada da serra, na frente da residência do Sr: Alcino Borges, 3º distrito...........................João Sodré.
Nº 199/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento, alargamento e encascalhamento no corredor que liga Potreiro Grande até o colégio Heitor Soares Ribeiro 2º distrito.............................................................................................................................João Sodré.
Nº 200/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no “Corredor dos Rodrigues”, 4º distrito....................................................Zilmar Rosa.
Nº 201/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da “Coxilha dos Cunhas”, 1º distrito..........................Zilmar Rosa.
Nº 202/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de um abrigo de ônibus no entroncamento do Serro da Boneca, 1º distrito......................................................Zilmar Rosa.
Nº 203/11 – Envio de correspondência para Dr. José Olavo Bueno dos Passos, Promotor de Justiça, solicitando que dentro dos ditames da Legislação a agilização do processo.......................José Fernando.
Nº 204/11 – Envio de providências, ao executivo municipal, solicitando que realize de forma constante e sistemática a fiscalização do tempo de espera no atendimento e a instalação de painéis opacos entre os caixas...................................................................................................José Fernando.
Nº 205/11 – Envio de correspondência, para José Clóvis de Azevedo, Sec. De Estado de Educação, Glauber Gularte Lima, Diretor de Articulação com Municípios e Cirio Almeida Machado, Coordenador 5º CRE, solicitando que sejam implementadas ações urgentes e concretas na liberação dos recursos e início das obras de reforma da E.E.E.F. Feliciano Barcelos......................................................João Sodré.
Nº 206/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento no Passo do Atalho 1º distrito........................................................................................................................João Sodré.
Nº 207/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando o encaminhamento do Projeto de Lei, criando o Programa Municipal de Fomento a Cultura, Desportos e Lazer.................Arion Braga.
Nº 208/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento, reforma de ponte e colocação de aterro em dois bueiros, 3º distrito............................................................João Sodré.
Nº 209/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na coxilha do fogo 3º distrito........................................................................João Sodré.
Nº 210/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando transporte escolar, 1º distrito...............................................................................................................João Sodré.
Nº 211/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e alargamento no corredor nos Nunes, 3º distrito................................................................................João Sodré.
Nº 212/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que liga Fortaleza ao Passo do Atalho, 4º distrito...................Gerson Nunes.
Nº 213/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Passo do Lourenço, 4º distrito...........................Gerson Nunes.
foto: Augusto Pinz

COMUNICAÇÕES 24/03/2011:
GILBERTO DORING DEGAR
GERSON CARDOSO NUNES
CESAR AUGUSTO BITTENCOURT MADRID

GRANDE EXPEDIENTE 28/03/2011:
ZILMAR SILVA DA ROSA
AILTO RODRIGUES DE MELO
ARION LUIS BORGES BRAGA

Kaline Nunes/Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.