.

ORDEM DO DIA 28/02/2011

28 de fev. de 2011

MENSAGENS:

Legislativa nº 07/11 – Dá Nova Redação e Inclui Letra “a” ao § 1º do Art. 33 da Lei nº 1532/94, Alterado Pelas Leis nº 1667/1996 de 23/09/1996 e 3.527/2011 d 04/02/2011 e dá Outras Providências.....................José Fernando
Executiva nº 022/11 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar Temporariamente e de Forma Emergencial Pessoal Para Atuar Junto à Secretaria Municipal de Transportes, trânsito e Obras Públicas e dá Outras Providências.......................Executivo Municipal
Legislativa nº 09 – “ Disciplina as nomeações para cargos em comissão, no âmbito dos órgãos do poder executivo e legislativo municipal e dá outras providências”........Gérson Nunes.


REQUERIMENTOS:

Nº105/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na rua Álvaro Aguiar do Amaral, no Bairro Triângulo ................................João Sodré.
Nº 106/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de uma ponte no corredor dos Orex, na Coxilha dos Cunha 1º distrito..........João Sodré.
Nº 107/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando colocação de uma tampa de boca de lobo na rua Marechal Deodoro em frente a casa nº 1153............ João Sodré.
Nº 108/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de uma rede de esgoto na rua Marçal Martins Leal.............. João Sodré.
Nº 109/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando reforma na ponte da Baixada do Rodeio 3º distrito............................ João Sodré.
Nº 110/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a manutenção de uma ponte abaixo do Sr: Hortencio Rosa no arroio da cachoeira no Iguatemi e a viabilidade de construção de um bueiro na estrada que liga flor do Iguatemi a ortencio rosa 2º distrito......... João Sodré.
Nº 111/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de uma Praça Recreativa na rua Fernando Ferrari, junto aos apartamentos na Rural na vila Zezéco Pereira..... João Sodré.
Nº 112/11 – Pedido de informações, ao executivo municipal, solicitando: - Com relação aos fiscais de obras do município de Canguçu: Relação de Fiscais de Obra que atuam na fiscalização de projetos habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, e de obras particulares no município de canguçu? – Que a relação seja encaminhada, contendo o nome do funcionário, situação funcional (concursado ou contratado), e a qual secretaria está vinculado (a).............Gérson Nunes.
Nº 113/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Estrada principal do Mato Feio, entrando na BR 392, passando pelo Arvorito saindo na Santa Clara em frente a casa do Sr. Artur Elert......... Gérson Nunes.
Nº 114/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de um abrigo na parada de ônibus na entrada do corredor do Luis Marques, ao lado da residência do Sr. Valdeni Duarte Dias, na estrada do Passo da Maria Antonia, na localidade de Pedregulho 4º distrito.........Gérson Nunes.
Nº 115/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a construção de um abrigo na parada de ônibus em frente a residência do Sr. Everaldo dos Santos, na estrada do Passo da Maria Antonia, na localidade de Pedregulho, 4º distrito...........Gérson Nunes.
Nº 116/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando reparos de patrolamento e encascalhamento na Rua Firmina de Matos Moreira entre as ruas Exército Nacional e Silveira Martins....................Gérson Nunes.
Nº 117/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando reparos de patrolamento e encascalhamento na Rua Alberto Pasqualine entre as ruas Exército Nacional e Silveira Martins.......................................Gérson Nunes.
Nº 118/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na rua Reinaldo Albrecht.........Gérson Nunes.
Nº 119/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando que sejam agilizadas ações para a colocação de placas indicadoras de ponto de ônibus nesta cidade...........João Sodré.
Nº 120/11 – Envio de Correspondência, ao Sr. Pablo Weege Mota, solicitando que haja estudo para troca de lugar de um poste localizado na rua Valdeci dos Santos Ávila, esquina com a Conrado Ernani Bento...................... João Sodré.
Nº 121/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento nos travessões que passa o transporte escolar no Rincão dos Mais 1º distrito........................... João Sodré.
Nº 122/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando a viabilidade de ser colocado “caixas de correio” nos apartamentos localizados na rua Carlos Roberto Sá próximo ao presídio, Bairro Triângulo................................. João Sodré.
Nº 123/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e manutenção da ponte e bueiros, no corredor entrando na residência do Sr. Gilmar Ferreira até o Sr. Valdeci Maia, no Rincão dos Maia 1º distrito.......................... João Sodré.
Nº 124/11 – Envio de Correspondência, ao Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB), pedindo apoio ao projeto de Lei 53/11, de autoria do Deputado Federal Assis Couto (PT/PR), que garante a participação do agricultor no processo de classificação do fumo de estufa e de galpão no momento em que o produto for adquirido por empresas e indústrias para processamento, exportação e comercialização em geral...............................Wendel Vilela.
Nº 125/11 – Envio de Correspondência, ao Deputado Federal Fernando Marroni (PT), pedindo apoio ao projeto de Lei 53/11, de autoria do Deputado Federal Assis Couto (PT/PR), que garante a participação do agricultor no processo de classificação do fumo de estufa e de galpão no momento em que o produto for adquirido por empresas e indústrias para processamento, exportação e comercialização em geral..................................Wendel Vilela.
Nº 126/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 022/11, seja analisada e votada na presente sessão ordinária.......................Cesar Madrid.
Nº 127/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 017/11, seja analisada e votada na presente sessão ordinária........... Cesar Madrid.
Nº 128/11 – Indicação, ao Prefeito Municipal, solicitando que sejam viabilizados recursos financeiros as entidades do município que participarão da FERCARS-2011, que ocorrerá de 17 a 20 de março em Santo Augusto- RS..............Cesar Madrid.
Nº 129/11 – Envio correspondência, ao deputado federal Afonso Hamm, pedindo apoio ao projeto de Lei 53/11, de autoria do Deputado Federal Assis Couto (PT/PR), que garante a participação do agricultor no processo de classificação do fumo de estufa e de galpão no momento em que o produto for adquirido por empresas e indústrias para processamento, exportação e comercialização em geral.............Wendel Vilela
Nº 130/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando troca de luminárias públicas, em frente ao comércio de João Coelho, Coxilha dos Piegas, 4º distrito..........................Zilmar Rosa
Nº 131/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão da Lagoa do Junco – 1º distrito ..........João Sodré
Nº 132/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando patrolamento e encascalhamento em travessões do transporte escolar do Rincão dos Maias.............João Sodré
Nº 133/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando aptrolamento e encascalhamento no corredor localizado em frente ao Bar do Baico – Faxinal – 3º distrito -.............João Sodré
Nº 134/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando reforma de abrigo na parada de ônibus nº7, no Faxinal – 3º distrito..........João Sodré
Nº 135/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor a esquerda após o Centro Comunitário do Faxinal........João Sodré
Nº 136/11 – Pedido de providências, ao executivo, solicitando patrolamento e alargamento na estrada da Comunidade São Pedro, na Coxilha dos Cavalheiros – 1º distrito -.......João Sodré

GRANDE EXPEDIENTE DIA 28/02/2011:

GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ

COMUNICAÇÕES DIA 03/03/2011:

GERSON CARDOSO NUNES
CAESAR AUGUSTO BITTENCOURT MADRID
ARION LUIS BORGES BRAGA

Kaline Nunes/Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.