.

ORDEM DO DIA 24/02/2011

24 de fev. de 2011

VETO

OFÍCIO Nº 032/2011/GP- Referente processo 178/10................Executivo Municipal.

PROCESSOS

Nº 178/10 – Mensagem Legislativa Nº 066 – Inclui parágrafos 1º e 2º ao Art. 15 e Suprime a letra “e” do Art. 39 da Lei nº 1760/97................................................................................César Madrid.
Nº 019/11 - Mensagem Executiva Nº 016/11 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar o Plano Plurianual a Lei de Diretrizes Orçamentárias e Abrir Crédito Especial no valor de R$ 163.175,38.......................Executivo Municipal.


REQUERIMENTOS:

Nº 074/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 016/11, seja analisada e votada na presente sessão ordinária....César Madrid. Nº 075/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 017/11, seja analisada e votada na presente sessão ordinária.........César Madrid. Nº 076/11 – Solicita que a Mensagem Executiva nº 020/11, seja analisada e votada na presente sessão ordinária...........César Madrid
Nº 077/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando que seja feita a construção de um abrigo de ônibus no entroncamento do corredor da Coxilha dos Cunhas com o Corredor dos Salgados no 1º distrito.....................................................................Wendel Vilela.
Nº 078/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando o patrolamento e encascalhamento no corredor do Agnaldo com entrada nas Três Pedras, com saída na estrada principal do Rincão dos Cravos, próximo a residência do Sr. Assis Lima, 4º distrito.....................................................................Zilmar Rosa. Nº 079/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando a construção de um abrigo no corredor dos Elert, próximo a residência do Sr. Luis Carlos Oreques no passo do Saraiva, 4º distrito........................................................................................................................................Zilmar Rosa. Nº 080/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando que seja estudada a viabilidade de imediata adoção de ações que: transfiram a localização da farmácia do município para outro local de fácil acesso, com as devidas adequações para idosos e portadores de necessidades especiais, bem como, seja atendido o disposto da Lei Municipal nº 2.114/2002 – Estabelece a obrigatoriedade de atendimento da Farmácia do Município em Feriados, Sábados e Domingos....................................................Wendel Vilela.
Nº 081/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando dentro das possibilidades administrativas que seja feita a construção de uma área coberta dentro das dependências da Escola Victor Marques Porto..............................................................................................................................Arion Braga.
Nº 082/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando que sejam agilizadas ações para a colocação de placas indicadoras com nome das ruas de nossa cidade.........................................João Sodré.
Nº 083/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão do Sr. Ceci Porto Veca no Ares Alegre no 1º distrito............................................. João Sodré.
Nº 084/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento nas travessas da vila das pedreiras............................................................................................................................João Sodré.
Nº 085/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor da comunidade São José no Ares Alegre, 1º distrito................................................ João Sodré.
Nº 086/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento no travessão do Rincão do Guará, entrando na residência do seu Jacinto, 3º distrito................ João Sodré.
Nº 087/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e alargamento na estrada principal da Coxilha dos Pereira 3º distrito.................................................................... João Sodré.
Nº 088/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando construção de duas salas de aula na escola Carlos Moreira no Canguçu Velho 1º distrito................................................................ João Sodré.
Nº 089/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando Patrolamento na rua Conde de Porto Alegre no centro da cidade.................................................................................................. João Sodré.
Nº 090/11 – Pedido de providências ao executivo municipal solicitando construção de uma boca de lobo na Rua Mon Senhor Jacob esquina coma rua Florêncio Ribeiro de Souza na vila das antenas.....João Sodré.
Nº 091/11 – Pedido de providências ao executivo municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Coxilha do Fogo no corredor que entra no trevo da escola Feliciano Barcelos Nunes até Solismar Moreira no faxinal 3º distrito........................................................................................................ João Sodré.
Nº 092/11 – Pedido de Providências, ao executivo municipal solicitando a construção de calçada na rua Manoel Pompilho da Fonseca nos dois lados da via do seguinte local: da rádio popular até o colégio Geraldo Antonio Telesca.............................................................................................................. João Sodré.
Nº 093/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando que seja feita a pavimentação mais brevemente da rua Madre Manoela Simonis....................................................................... João Sodré.
Nº 094/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando informação sobre: Se existe autorização da municipalidade para interdição e utilização, mesmo parcial de vias públicas para realização de aulas de estacionamento pelos Centros de Formação de Condutores de nosso município? Em caso positivo, quais as razões que levaram a concessão e por qual período?......................................Arion Braga.
Nº 095/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando que sejam fiscalizadas e coibidas a interdição mesmo que parcial de vias públicas para realização de manobras e aulas de estacionamento pelos Centros de Formação de Condutores de nosso município.................................................Arion Braga.
Nº 096/11 – Envio de Correspondência, para Pablo Weege Mota chefe da CEEE de Canguçu e Fabrício Silva de Oliveira Gerente Regional Sul da CEEE, convidando-os a participar de Sessão Ordinária desta casa a realizar-se dia 03 de Março do corrente ano ás 14:00horas para Expor sobre obras no município e programa Luz para Todos, novos pedidos de ligações rurais e a baixa potência de energia ocorridas em diversas regiões do município...................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 097/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Drawanz na solidez 1º distrito.........................................................................Gerson Nunes.
Nº 098/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Prieb na Solidez 1º distrito..............................................................................Gerson Nunes.
Nº 099/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Lemeke na Solidez 1º distrito..........................................................................Gerson Nunes.
Nº 100/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando construção de uma ponte no corredor de acesso ao corredor dos Lemeke, próximo ao moinho Emílio Neuenfeld na Solidez 1º distrito...................................................................................................................................... Gerson Nunes.
Nº 101/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Hartwig na Solidez 1º distrito........................................................................ Gerson Nunes.
Nº 102/11- Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento na Estrada que liga Solidez ao Posto Branco com início na Comunidade Manoel do Rego, saindo na RS 265, 1º distrito......................................................................................................................... Gerson Nunes.
Nº 103/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Solidez, saindo no Espigão, 1º distrito............................................. Gerson Nunes.
Nº 104/11 – Pedido de providências, ao executivo municipal, e ao presidente do Hospital de Caridade de Canguçu, solicitando a colocação de bancos no ambiente externo do hospital, próximo a portaria..........................................................................................................................................Arion Braga.



COMUNICAÇÕES 24/02/2011:

JOSÉ FERNANDO DE MATOS MOTA
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
GILBERTO DORING DEGAR

GRANDE EXPEDIENTE DIA 28/02/2011:

GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ




Kaline Nunes/Diretora Administrativa

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.