.

Câmara aprova contratações para Secretaria de Educação

22 de fev de 2011

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, por unanimidade, na reunião de segunda-feira (21), a contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação no município de Canguçu. Os profissionais vão atuar nas escolas da rede municipal em substituição por licenças, readaptações e repor a falta de professores em algumas disciplinas.
São 07 professores de matemática. Neste caso, segundo o projeto do Executivo, o prazo do último concurso expirou e todos os aprovados foram chamados. A Falta de professores de educação física nas escolas Jaime de Farias, Euclides da Cunha, Irmã Maria Firmina Simon, Marechal Floriano e Oscar Fonseca da Silva levou ao pedido da contratação de 06 profissionais.
A Secretaria ainda pede 04 professores de educação infantil, 08 para anos iniciais, 03 para disciplina de história, 06 para língua portuguesa, 12 secretários de escola e 04 serventes.
A duração dos contratos será de 120 dias prorrogáveis por mais 120 dias. Como as aulas começaram nesta segunda-feira (21) a Câmara aprovou a matéria em regime de urgência.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.