.

Matérias do Vereador Gérson

24 de set. de 2010

“ESGOTO A CÉU ABERTO”
O Vereador Gerson Nunes, através do Requerimento nº 969/10, esta solicitando providências, ao executivo municipal, em relação ao destino do esgoto da Escola Municipal Secundino Silveira da Silva – Vila Silva – 3º distrito, que encontra-se escorrendo a “céu aberto”, invadindo propriedades adjacentes. O Edil solicita que seja observado a Lei Municipal 796/82, art. 76 que proíbe a poluição biológica do meio ambiente.

VEÍCULOS LAVADOS EM VIA PÚBLICA POR FUNCIONÁRIOS”
O Vereador Gerson Nunes, através do Requerimento nº 968/10, esta solicitando providências, ao executivo municipal, visando que seja determinado que o funcionários públicos no exercício de suas funções, não lavem veículos públicos e ou particulares em vias públicas, atendendo a lei Municipal 796/82, reportando-se inclusive a reportagem veiculada no dia 03 de outubro de 2009, do Jornal Portal do Sul, que publicou matéria neste sentido, sendo que até o presente continuam os fatos.

DESTACAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS?
O Vereador Gerson Nunes, encaminhou através do requerimento nº 970/10, pedido de informações, ao executivo municipal, acerca das tratativas com Estado, para implantação de um destacamento do Corpo de Bombeiros em nosso município, acerca da veracidade ou não da destinação de um caminhão de combate a incêndios. Ressalta da importância do mesmo para comunidade canguçuense.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.