.

VER. MADRID – PP, PEDE O RETORNO DA GRATUIDADE DE PASSAGENS A PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

5 de ago. de 2010

As empresas de transporte coletivo, através de uma ação de inconstitucionalidade, obtiveram sucesso, suspendendo a gratuidade de passagens aos deficientes físicos e portadores de necessidades
especiais. Isso causou um transtorno enorme no retorno de férias dos alunos da APAE e de pessoas que necessitam deste serviço.

O VEREADOR MADRID preocupado com a situação, solicitou ao Executivo Municipal o estudo de implantação de um programa específico de aquisição e pagamento de passagens do transporte intramunicipal, que atenda as necessidades dos portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes para tratamento de saúde e/ou educação.
Dia 04 de agosto, ocorreu uma reunião na APAE, com a presença da direção da Entidade, pais e alunos e também contou com a presença da Secretária de Assistência Social Mara Mota, da Procuradora Municipal Dra. Fernada Diaz,  de Eliezer Damé (REPRESENTANDO O VEREADOR MADRID - PP), e Paulo Perchim (representando o Vereador Ubiratân - PP).
Na quinta-feira (05) os vereadores César Madrid (PP), Gerson nunes (PT), Zilmar Rosa (PSDB) e o presidente João Sodré (PDT) estiveram reunidos com o prefeito Cássio Mota (PP), Secretário de Administração Paulinho Peres (PP) e advogados da Prefeitura voltaram a conversar sobre o tema e sobre a mensagem que será apresentada para o legislativo.
Foto: Augusto Pinz

Com informações da Assessoria do vereador Madrid (PP).

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.