.

Vereador confere colocação de tela em escola

8 de jul. de 2010

Depois de muito tempo de espera a comunidade escolar da Escola Carlos Moreira, no Canguçu Velho - 1º distrito, foi atendida com a colocação de uma tela ao redor da escola. O trabalho conjunto entre o Conselho de Pais e a Prefeitura teve início no Sábado (3) e terá continuidade nas próximas semanas.
Na foto vereador João Durão confere as obras na Escola. Foto: Augusto Pinz
A colocação da tela ao redor do prédio da escola é um pedido antigo dos pais que tem seus filhos matriculados no educandário. Atendendo a solicitação dos pais, o vereador João Durão (PDT) encaminhou 12 pedidos para que o trabalho fosse realizado, informando que o Conselho de Pais se colocava a disposição para ajudar com a mão de obra e o material para realização da colocação da tela. Após um ano e alguns meses a obra foi realizada, finalmente. O material foi todo doado pelos pais.

O presidente do Conelho de Pais, Rogério Maron, disse que um mutirão de 11 pais se formou logo que a notícia da colocação da tela foi dada. Ele espera que a tela faça com que as crianças fiquem mais seguras, já que a escola fica em frente a uma estrada de grande movimento. Rogério também falou que atos de vandalismo no local preocupam os pais.
Rogério Maron (D) espera que a tela traga mais segurança aos alunos. Foto: Augusto Pinz

O Secretário de Educação e Esportes, Andrio Aguiar comunicou o site que neste Sábado (10) o serviço deve continuar no local.

Fonte: Site Canguçu em Foco - http://www.cangucuemfoco.com.br/

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.