.

Moção para trilheiros

28 de jun. de 2010

O vereador Wendel Vilela (PTB) entrou com um pedido de "Moção de Louvor", para a "Confrária Barro Nos Óio Trilheiros de Canguçu", aos membros e direção, pela realização do 1° Encontro de Trilheiros, dentro da programação dos 153 anos do município de Canguçu, no último Domingo (27).
Para o Vereador atos como este devem ser reconhecidos pelo pioneirismo do grupo, destacando-se como prática esportiva e buscando adeptos da modalidade junto ao município de Canguçu.
O grupo ainda demonstra grande responsabilidade social realizando campanhas beneficientes, como o "Natal Solidário", levando brinquedos doados pela comunidade até as creches do município, tornando o natal das crianças carentes mais feliz.


Na foto, a Confraria reunida para o "Natal Solidário". Foto: Reprodução.

APAE:
Wendel também estará homenageando a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e os atletas da entidade que participaram das Olimpíadas Regionais das APAEs, realizada no dia 24 de junho de 2010 em nosso município, onde estiveram presentes diversas outras entidades da região sul.
Atos como estes devem ser reconhecidos, tendo em vista, o verdadeiro exemplo de determinação, superação de limites e lição de vida.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.