.

Audiência sobre fretistas

2 de jun. de 2010

Atendendo a pedido dos vereadores Wendel Vilela (PTB) e Gérson Nunes (PT) a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma audiência pública para discutir a situação dos prestadores de serviço que realizam fretes no município, os fretistas. O encontro foi realizado neste dia 01 de Junho, no plenário da Câmara.
Representando a Prefeitura Municipal de Canguçu esteve Rogério Machado. A Secretária de Transportes, Obras e Trânsito foi representada pelo diretor de Trânsito Dirceu Udson. Pelos fretistas o vice-presidente da associação da classe João Daniel. Os vereadores Zé Fernando (PP), Arion Braga (PP), César Madrid (PP), Ubiratan Rodrigues (PP), Zilmar Rosa (PSDB), Gérson Nunes (PT) e Wendel Vilela participaram da audiência representando a Câmara. A Brigada Militar não mandou representantes justificando a ausência pela impossibilidade de agenda.
Os participantes formaram uma comissão com freteiros, vereadores e representantes do Executivo para ir até a Brigada Militar (BM) pedir mais tempo para regulamentação dos trabalhadores junto aos órgãos responsáveis. A BM argumenta que falta aos fretistas a placa vermelha e o curso de tranporte de cargas.

Fotos: Émerson Gomes

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.