.

ORDEM DO DIA 03/09/2012

3 de set. de 2012


                                                                  MENSAGENS

 Legislativa nº046/12- Altera a redação do artigo 5º da lei Nº 932/86, de 10 de junho de 1986 e dá outras providências.........................................................................................Gilberto Doring Degar.  
                                                                
                                                                REQUERIMENTO

Nº960/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a colocação de seis canos de 40 cm na entrada das terras do Sr. Sidinei Maia. ..............................................................João Sodré.
Nº965/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a reforma de um abrigo no corredor da picada dos corvos..........................................................................................Zilmar Rosa.
Nº966/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a colocação de planchões na ponte do Passo do Saraiva................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº967/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, a colocação de luminárias no Corredor dos Ortiz, em frente à residência do Sr. João Ortiz, no Passo do Maria Antôni...............................................................................................................................Zilmar Rosa.
Nº968/12- Encaminha correspondência ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER)......................................................................................................................Gerson Cardoso.
Nº969- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, o patrolamento e encascalhamento da estrada principal da Solidez......................................................Gerson Cardoso.
Nº970/12- Pedido de Informações ao Executivo Municipal solicitando, cópia da relação das pessoas que foram contempladas com o ‘’Programa Minha Casa, Minha Vida’’ habitação rural, por ordem de classificação..........................................................................................................Gerson Cardoso.
Nº971/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, patrolamento, encascalhamento e alargamento do corredor que liga Potreiro Grande ao IguatemiGerson Cardoso.
Nº973/12- Solicita que a mensagem executiva Nº084/12, seja discutida e votada na presente sessão.............................................................................................................................César Madrid.
Nº974/12- Solicita que a mensagem executiva Nº083/12, seja discutida e votada na presente sessão.............................................................................................................................César Madrid.
  
                                                                    MOÇÃO

Nº961/12- Moção de louvor para Eder Costa Barcellos......................................Arion Braga.
Nº962/12- Moção de louvor para Abel Abreu Dourado Filho............................Arion Braga.
Nº963/12- Moção de louvor para Eldar Rodrigues Alves...................................Arion Braga.
Nº964/12- Moção de pesar pelo falecimento de Darci Valadão..........................Arion Braga.
                                                             
                                                         INDICAÇÃO

Nº972/12- Indicação, colocação de placas indicativas na zona urbana de Canguçu............................................................................................................César Madrid.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.