.

ORDEM DO DIA 07/05/2012

7 de mai. de 2012


                                                       PROCESSOS
N° 058/12- Mensagem Legislativa N° 017/12- Institui o Curso Pré-Vestibular gratuito no Município de Canguçu e dá outras providências. .........................................................................Gerson Nunes.
N° 063/12- Mensagem Legislativa N° 020/12- Dá nova redação ao Artigo 2° e ao Inciso II do Artigo 3° da Lei n° 2265/2003. ....................................................................................César Madrid.
N° 070/12- Mensagem Legislativa N° 026/12- Concede título de cidadão Canguçuense pata Gilberto Fernando Farias Garcia e dá outras providências. ........................................Joaquim Paulo.
N° 076/12- Mensagem Legislativa N° 027/12- Concede Brasão do Município de canguçu ao Piquete Lanceiros do Sul. ..........................................................................................Ailto Rodrigues.
                                                                      MENSAGENS
Executiva N° 051/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar, temporária e emergencialmente, pessoal para Escolas Municipais, a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e dá outras providências. ....................................................................Executivo Municipal.
Executiva N° 053/12- Suplementa, Reduz dotações orçamentárias no valor de R$ 2.479,000,00 e dá outras providências. ..........................................................................................Executivo Municipal.
Executiva N° 054/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar de forma temporária e emergencialmente, pessoal para a Secretaria de Assistência Social e dá outras providências. ............................................................................................................................Executivo Municipal.
Executiva N° 055/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a alterar o Plano Plurianual e abrir crédito especial no valor de R$ 102.533,30 e dá outras providências. .............Executiva Municipal.
Legislativa N° 035/12- Concede Brasão do Município de Canguçu para a Escola Francisco José Barbosa e dá outras providências. ................................................................................Gerson Nunes.
                                                                 
      REQUERIMENTOS:

N° 506/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando recapeamento asfáltico junto a Avenida Edgar Verni...........................................................................................Zilmar Rosa.
N° 507/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Vastes, 4° distrito. ....................................................Zilmar Rosa.
N° 508/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando que sejam desenvolvidos serviço de coleta de lixo na Vila Campos. .................................................................Ailto Rodrigues.
N° 510/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando ações com relação a ampliação e melhorias na E.M.E.F Geraldo Telesca. ........................................................João Sodré.
N° 511/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando ações com relação a construção de salas e sanitários na Escola Gonsalves Dias. .............................................João Sodré.
N° 512/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento no travessão que entra ao lado da escola Carlos Moreira. ............................João Sodré.
N° 513/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando ações com relação a ampliação e melhorias na Escola Presidente Getulio Vargas. ..........................................João Sodré.
N° 514/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor divisa com as terras do Sr Bruno Ropk, 2° distrito. .........João Sodré.
N° 515/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando ações com relação a ampliação e melhorias na Escola José Maria Dutra. .........................................................João Sodré.
N° 516/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando serviços de alargamento na entrada do travessão da picada das linhas, 4° distrito. ....................................................Zilmar Rosa.
N° 517/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Elpidio Nunes da Silveira. ........................................................João Sodré.
N° 518/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Rua Candido Nunes da Silveira. .......................................................João Sodré.
N° 519/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando Patrolamento e encascalhamento na Rua Florêncio Duarte. ......................................................................João Sodré.
N° 520/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte no Corredor dos Orex, 1° distrito. .....................................................................................João Sodré.
N° 521/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Orex, 1° distrito. .........................................................João Sodré.
N° 522/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada da Gloria. ......................................................................Ailto Rodrigues.
N° 523/12- Envio de Correspondência para Dep. Gilmar Sossella, solicitando apoio junto a Secretaria Estadual de Educação no Processo n° 6651900122. ........................................João Sodré.
N° 524/12- Envio de Correspondência para Dep. Giovani Cherini, solicitando apoio junto a Secretaria Estadual de Educação no Processo n° 6651900122. ........................................João Sodré.
N° 525/12- Envio de Correspondência para Dep. Giovani Cherini, solicitando apoio junto a Secretaria Estadual de Educação no Processo n° 6661900125. ........................................João Sodré.
N° 526/12- Envio de Correspondência para Dep. Gilmar Sossella, solicitando apoio junto a Secretaria Estadual de Educação no Processo n° 6661900125 ........................................João Sodré.
N° 527/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de um abrigo em parada de ônibus no Rincão dos Marques. ..........................................................Ailto Rodrigues.
N° 528/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, a cerca do quadro de professores de Educação Infantil da rede Pública Municipal. ..............................................................Gerson Nunes.
N° 529/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, a cerca dos exames realizados em nosso município. ..........................................................................................................................João Sodré.
N° 530/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção e abertura de poços na propriedade de Udo Mulling, 2° distrito. .....................................................Gilberto Degar.
N° 531/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Nova Gonçalves. .......................................Gilberto Degar.
N° 532/12- Pedido de Informação ao Executivo Municipal, a cerca de painéis afixados em logradouros públicos. ..................................................................................................Aito Rodrigues.
N° 533/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor em frente a venda do Baito, 3° distrito. .............................João Sodré.
N° 534/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal do Faxinal. .............................................................João Sodré.
N° 535/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Quintanas, 3° distrito. ..................................................João Sodré.
N° 536/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando reforma de um abrigo de ônibus n° 7, faxinal 3° distrito. ..........................................................................................João Sodré.
N° 537/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de um abrigo de ônibus em frente a comunidade Imaculada Coração de Maria, 3° distrito. ..................João Sodré.
N° 538/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de um abrigo de ônibus em frente a Venda do Bem Vindo. ...................................................................João Sodré.
N° 539/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de um pontilhão no corredor dos Domingues, 1° distrito. .........................................................Zilmar Rosa.
N° 540/12- Solicita que a Mensagem Executiva N° 049/12, seja discutida e votada na presente sessão. ...........................................................................................................................Wendel Vilela.

                                                                       MOÇÃO
N° 509/12- Moção de pesar- Falecimento da Srª Nathalia Schulz Vilela. ......................Arion Braga.
GRANDE EXPEDIENTE DIA 07/05/12
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
WENDEL DIONATA VILELA
ZILMAR SILVA DA ROSA
COMUNICAÇÕES DO DIA 10/05/2012
ZILMAR SILVA DA ROSA
WENDEL DIONATA VILELA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.