.

ORDEM DO DIA 26-04-2012

26 de abr. de 2012

MENSAGENS
Legislativa N° 024/12- Concede Título de Cidadão Canguçuense para Celia de Àvila Farias Garcia e dá outras providências. .................................................................................................Arion Braga. Legislativa N° 026/12- Concede Título de Cidadão Canguçuense para Gilberto Fernando Farias Garcia e dá outras providências. .................................................................................Joaquim Paulo. Executiva N° 050/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar de forma temporária e emergencialmente pessoal para a Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.......................................................................................................Executivo Municipal. Legislativa N° 034/12- Autoriza o pagamento de despesas decorrentes da IX Semana Legislativa e dá outras providências. ...............................................................................................Gilberto Degar. REQUERIMENTOS:
N° 496/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no travessão de Breno Mulinng.....................................João Sodré. N° 497/12- Pedido de Informações ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre Dívidas que a Prefeitura Municipal tem com a Receita Federal.................................................Gérson Nunes. N° 498/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento do corredor dos Nunes....................................................João Sodré. N° 499/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando colocação de braço de iluminação pública na frente do Bar de Edson Machado.................................................. João Sodré. N° 500/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento no corredor à direita antes do Bar de Edson Machado..................................João Sodré.
N° 501/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento no travessão que liga a estrada do Passo da Barra ao travessão do Ernesto de Paula, no Ares Alegre 1º distrito de Canguçu................................................................................... João Sodré.
N° 502/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando providências a respeito de Esgoto que se encontra a céu aberto na Rua Franklin Moreira..........................................João Sodré. N° 503/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento na estrada principal que liga a Solidez à Santa Bárbara...........................Gérson Nunes.
N° 504/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento da Estrada principal do Passo do Lourenço......................................Gérson Nunes. N° 505/12- Pedido de Informações ao Executivo Municipal, solicitando informações acerca de pavimentação de vias públicas de nossa cidade..................................................................Ailto Melo.
COMUNICAÇÕES DIA 26/04/12
CESAR AUGUSTO MADRID
ARION LUIZ BORGES BRAGA
AILTO RODRIGUES DE MELO
GRANDE EXPEDIENTE DIA 30/04/12
UBIRATAN CARDOSO
ZILMAR SILVA DA ROSA RODRIGUES
WENDEL DIONATA VILELA

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.