.

ORDEM DO DIA 01-03-2012

1 de mar. de 2012

MENSAGENS:

Legislativa nº 011/2012 – Concede Título de Cidadão Canguçuense para Marcelo Galvão da Cruz........Gerson Nunes.

REQUERIMENTOS:
N° 185/12 – Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando colocação de canos no corredor do Sr Jose dos Passos, Pantanoso. ......................................................................João Sodré.
N° 186/12 – Envio de Correspondências para, Fabricio Silva, Gerente regional Sula da CEEE e Pablo Weege, Gerente local da CEEE Canguçu, solicitando a possibilidade de ser feito extenção de rede na residência do Valdemar MIlling. ......................................................................... João Sodré.
N° 187/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor do Sr Betinho Braga, 3° distrito. ........................................João Sodré.
N° 188/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento, alargamento e reforma de um pontilhão no corredor dos Ville, 1° distrito. João Sodré.
N° 189/12 – Solicita que a Mensagem Executiva n 020/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março................................................................Gerson Nunes.
N° 190/12 – Pedido de Informação ao Executivo Municipal com relação a mensagem Executiva N° 023/12...........................................................................Gerson Nunes.
N° 191/12- Solicita que a Mensagem Executiva n 018/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março...............................................................................Cesar Madrid.
N° 192/12- Solicita que a Mensagem Executiva n 021/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março..........................................................................Cesar Madrid.
N° 193/12 - - Solicita que a Mensagem Executiva n 022/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março..............................................................................................................Cesar Madrid.
N° 194/12- - Solicita que a Mensagem Executiva n 023/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março....................................................................................................................Cesar Madrid.
N° 195/12 - Solicita que a Mensagem Executiva n 024/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março.....................................................................................................................Cesar Madrid.
N° 196/12 - Solicita que a Mensagem Executiva n 025/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março....................................................................................................................Cesar Madrid.
N° 197/ 12- Solicita que a Mensagem Executiva n 026/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março....................................................................................................................Cesar Madrid.
N° 198/12 - Solicita que a Mensagem Executiva n 027/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março....................................................................................................................Cesar Madrid.
N° 199/12 – Solicita que sejam convidadas para participar da Sessão ordinária do dia 05 de março, com o tempo de 30 min, a Administração do Hospital de Caridade, Secretaria da saúde e Secretario estadual de Saúde. ................................................................................................ Vários Vereadores.
N° 200/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, na entrada da residência da Sr ª Neiva da Silva, Coxilha dos Campos, 1° distrito. ............................João Sodré.
N° 201/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte ou pontilhão no assentamento do arroio das pedras, 5° distrito. .......................................João Sodré.
N° 202/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um abrigo de ônibus em frente a comunidade imaculada Coração de Maria Faxinal. .......................João Sodré.
N° 203/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, Solicitando patrolamento e alargamento no corredor que entra na Igreja São Francisco, 3° distrito. ..........................João Sodré.
N° 204/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada dos Buchweitz. .....................................................................João Sodré.
N° 205/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando a visita de uma Assistente Social Ana casa da Srª Benta Sodré, Faxinal 3° distrito. ...................................................João Sodré.
N° 206/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito terra planajem na residência do Sr Silvio Alves da Silva, 3° distrito. ......................................João Sodré.
N° 207/12- Solicita que seja encaminhado Voto de Congratulação para Luiz Vagner Lopes e Valquíria Otto Lopes. ...................................................................................................Wendel Vilela.
N° 208/12 - Solicita que seja realizada Sessão Solene, em homenagem ao bicentenário de Canguçu como Freguesia, a realizar-se dia 12 de Março. ...........................................................Wendel Vilela.
N° 209/12 - Solicita que a Mensagem Executiva n 026/12, seja apreciada e votada na Sessão do dia 1 de Março...................................................................................................................Joaquim Paulo.
N° 210/12 – Pedido de Informação ao Executivo Municipal, com relação ao Pedido de Informação protocolado n° 083/12. .................................................................................................Gerson Nunes.
N° 211/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando reforma de uma abrigo, no corredor da Pecada dos Corvos, 4° Distrito. ............................................................. Zilmar Rosa.
N° 212/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando reforma de um pontilhão no corredor do Cerro da Boneca, 1° distrito. ..................................................................Zilmar Rosa.
N° 213/12 – Pedido de Informação ao Executivo Municipal com relação à implantação do ensino médio na Escola Marechal Floriano, 4° distrito. .......................................................Ailto Rodrigues.
N° 214/12 - Envio de Correspondência para os Dep. Federais da Bancada Gaucha, solicitando emendas ao Orçamento da União, em favor do Município. ......................................Ailto Rodrigues.
N° 215/12 – Pedido de Informação ao Executivo Municipal com relação Mensagem Executiva 027/12. ..........................................................................................................................Gerson Nunes.
N° 217/12 - Pedido de Providencias ao Executivo Municipal, solicitando a abertura de poços artesianos na localidade de Coxilha dos Campos, 1° distrito. ..................................Ailro Rodrigues.

MOÇÃO

N° 184/12 – Moção de pesar pelo falecimento de Gercil Fonseca de Souza......Ubiratan Rodrigues.
N° 216/12 - Moção de pesar pelo falecimento de Antonio Gesleino Leal Machado.Ailto Rodrigues.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.