.

Vereadores participam de debate com Executivo

16 de dez. de 2011

Os vereadores Gilberto Degar (PMDB), Gerson Nunes (PT), João Durão (PDT) e Ubiratan Rodrigues (PP), além dos coordenadores das bancadas do PMDB, PSDB e PDT, Ildo Blodorn, Marcelo Mota e Jéferson Aguiar - respectivamente, participaram de reunião na Prefeitura com representantes do Executivo para debater mudanças na Mensagem Executiva 108 que foi rejeitada pela Câmara nesta semana. Foram apresentadas alternativas para esclarecer alguns pontos confursos.
Foto: Augusto Pinz
Na nova redação será colocado um parágrafo único garantindo isenção de pedidos de licenciamento para pequenos agricultores que produzam para consumo próprio e famliar e de forma artesanal, que vale também para trabalhadores informais.
Ficou assesgurado que o novo projeto será enviado antes para Câmara analisar, rapidamente, e depois ocorrerá o envio da proposta final. Existe a expectativa de a matéria voltar ainda este ano. Em 2011 ocorrem duas sessões, dias 19 e 22 de Dezembro. Depois ocorrerá o recesso até dia 31 de Janeiro de 2012, período sem reuniões no legislativo.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.