.

Empossada nova mesa diretora

30 de dez. de 2011

Foi empossada a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Veradores para 2012. O ato que conduziu Gilberto Degar (PMDB) até a cadeira de presidente do legislativo ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) no plenário do legislativo com presença de diversas autoridades e convidados. Degar, que está na sua quinta legislatuva, assume pela segunda vez a presidência da Câmara.
Seu antecessor, o vereador Wendel Vilela (PTB), fez um balanço das atividades realizadas durante o ano, dando destaque para a plataforma elevatória que está sendo construída e na revisão das leis municipais com a digitação de todo o arquivo existente, bem como sua correção e futura publicação deixando ao alcance de todos os cidadãos.

Presidente Gilberto Degar (PMDB)
 Em seu pronunciamento o presidente Gilberto Degar (PMDB) deixou claro que pretende trabalhar em conjunto com os demais vereadores para o bom andamento da casa, de forma tranquila como é seu habitual. Ele também lembrou das restrições e dificuldades de comandar o legislativo em um ano eleitoral. "Quando fui presidente em outra ocasião também foi ano eleitoral e vamos trabalhar com todo o cuidado necessário", revelou. Degar agradeceu a presença de todos e pretende reunir sua equipe de trabalho na próxima segunda-feira (02) para começar a dar o tom administrativo da instituição para 2012.
Ao lado de Degar estarão João Sodré (PDT) como vice-presidente, Ailto de Melo (PMDB) como Secretário. Ainda na mesa diretora, Zilmar Rosa (PSDB) como 2º vice-presidente e Arion Braga (PP) como 2º secretário.
Fotos: Augusto Pinz

COORDENADORIA E ASSESSORIA JURIDICA
O Novo presidente anunciou que dois cargos em comissão já estão definidos. Na coordenadoria ficará Neviton Norenberg. Na assessoria jurídica estará o advogado Arivando Bohm.

0 comentários:

 
Câmara Municipal de Canguçu © 2013 | Designed by Interline Cruises, usando a plataforma Blogger.