O Vereador Gérson Nunes (PT) cobrou medidas, na reunião de segunda-feira (10), em relação aos pedágios. Ele lembrou que tem sido uma bandeira constante sua a luta pela mudança no modelo de concessão das rodovias. Nunes apresentou dados mostrando que os lucros dos acionistas de uma empresa da região foi de R$ 36 milhões para cada um e o investimento no pólo foi de apenas R$ 9 milhões. “Muito lucro para pouco investimento”, comentou.
Gerson lembrou que tem contado com o apoio da deputada estadual Miriam Marroni (PT) na cobrança junto aos órgãos responsáveis.
O Vereador também comentou sobre matéria divulgada no jornal Diário Popular (DP) de Pelotas, onde foi noticiada a primeira participação na “Tribuna Popular”, projeto de sua autoria. Agradeceu a Diretoria de Comunicação da Câmara pelo trabalho de divulgação, lembrando que Canguçu tem muitas coisas boas para servir de exemplo a região, não somente notícias envolvendo temas mais polêmicos.
Vereador Gérson. Foto: Augusto Pinz
Por fim, o vereador Gérson Nunes pediu que a Câmara convidasse o engenheiro de trânsito que foi responsável pelas mudanças em Canguçu. Será realizada audiência pública para debater o tema.
0 comentários:
Postar um comentário